Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Já agora o alfa pode avariar mas pelo menos nos primeiros 10 kms sou mais rapido que o polo manco da jfamendes, que o c3 do pensante e que o 206 do glx
Ok depois dos primeiros 10 kms vcs são mais rapidos, mas só pq os reboques não passam dos 120
![]()
Mas não há C3 (carros) mancos[8)][8)][8)][8)]
Acho que me escapou algo[8)]
![]()
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Isso é porque nunca ouviste o C3 do meu primo a andar [8)] Aquela porcaria parece que se vai desconjuntar toda.. Pelo menos dá para saber quando ele chega [}]
Só faço uns arranquezinhos de vez em quando.. Geralmente é o 9n contra o 9n3 e em nenhuma vez o 9n3 ganhou (e RicKs não venhas dizer que é mentira)
[8D]
citação:Originalmente colocada por pensante
Boa tarde pessoal...
Então a civic não vem + ao fórum?
Se isso se confirmar é uma desgraça,
teremos de fazer novas eleições para
miss autohoje fórum...
Já agora o alfa pode avariar mas pelo menos nos primeiros 10 kms sou mais rapido que o polo manco da jfamendes, que o c3 do pensante e que o 206 do glx
Ok depois dos primeiros 10 kms vcs são mais rapidos, mas só pq os reboques não passam dos 120
![]()
Eu vou lhe dando uns toques[]
citação:Originalmente colocada por Methanex
O quê? A JF é street racer?![]()
citação:Originalmente colocada por Neruson
![]()
E eu?
Já agora o alfa pode avariar mas pelo menos nos primeiros 10 kms sou mais rapido que o polo manco da jfamendes, que o c3 do pensante e que o 206 do glx![]()
citação:Originalmente colocada por Neruson
![]()
E eu?
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Prazer Sandy![]()