Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Automática é mais problemática. Mas estão a melhorar obviamente...citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira
Qual delas poderá dar mais problemas de manutenção/fiabilidade?
Ora, exactamente [^]citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
A mim ninguem me tira o pedal de embraiagem[8D]
Ora nem mais!
Caixa manual sempre![^]
citação:Originalmente colocada por CES
Tenho uma automática há 4 anos e no princípio achava que era a melhor coisa que tinha no carro. Hoje, depois dos vários problemas que já deu, optaria por manual. Não esqueçam o seguinte: uma cx aut. tem muitos sensores e só funciona bem se todos os sensores também funcionarem também bem. Caso contrário, só dá problemas e muitas vezes de difícel detecção.
citação:Originalmente colocada por GTAm
As maior parte das automáticas q estão no mercado n me dizem nada!
e posso dizer q tenho um serie 5 automatico cá em casa... aquilo tem modo sequencial, mas n presta para nada! fazer reduções é so qd lhe apetece e desde q n seja no red, nem lá perto... portanto travar com a caixa tá quieto! depois se esticas mt uma mudança passa-te logo para a de cima! arranques a queimar borracha ou com as rotações ligeiramente mais acima tb tá fora de questão!!!
enfim... as automaticas só para quem tem preguiça de usar a embraiagem no transito! basicamente explorar o carro e e fazer brincadeiras com este tipo de caixa está fora de questão!
portanto, prefiro a manual até prova em contrário... infelizmente nc experimentei uma F1 da ferrari! até lá n mudo de opinião!
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Já agora, corrijo. Automáticas, nenhuma. Se preferisse era uma semi-automática.