Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Iuri
O melhor? MANUAL ROBOTIZADA!
citação:Originalmente colocada por Nightwisher
citação:Originalmente colocada por GTAm
As maior parte das automáticas q estão no mercado n me dizem nada!
e posso dizer q tenho um serie 5 automatico cá em casa... aquilo tem modo sequencial, mas n presta para nada! fazer reduções é so qd lhe apetece e desde q n seja no red, nem lá perto... portanto travar com a caixa tá quieto! depois se esticas mt uma mudança passa-te logo para a de cima! arranques a queimar borracha ou com as rotações ligeiramente mais acima tb tá fora de questão!!!
enfim... as automaticas só para quem tem preguiça de usar a embraiagem no transito! basicamente explorar o carro e e fazer brincadeiras com este tipo de caixa está fora de questão!
portanto, prefiro a manual até prova em contrário... infelizmente nc experimentei uma F1 da ferrari! até lá n mudo de opinião!
Ou seja, estas a dizer que com manual, podes fazer tudo aquilo que não se deveria fazer.
citação:Killerace
AH Membro Silver
BAB Brigada anti-basofe
3654 Posts
Colocado - 05/06/2006 : 02:04:11
--------------------------------------------------------------------------------
Manual, automatica é pra quem é preguiças e não gosta de conheçer os carros.
citação:Movyk
Rookie
406 Posts
Colocado - 16/11/2006 : 12:42:43
---------------------------------------------------------------------
homem que é homem conduz com embraiagem. deixem-se de mariquices.
citação:Gmigas
AH Membro
Portugal
554 Posts
Colocado - 16/11/2006 : 19:02:30
--------------------------------------------------------------------------------
apesar de não conduzir prefiro a manual as caixas que eu não gosto são as robotizadas e as semi automatica não percebo nada daquilo tenho que ler artigos sobre elas
mas por muito bom que seja acho que a manual é outra brincadeira
cumps
ps: se alguem quiser explicar o fuceminamento das robotizadas/semi automaticas disponha
citação:Originalmente colocada por Henrique
Se me dessem a escolher pelo mesmo preço escolhia automática --> Obviamente
Depois de se ter uma caixa automática das boas, já ninguém quer voltar para as rudimentares manuais. Apartir dessa altura, manuais nem vê-las.[)]
citação:Originalmente colocada por Henrique
Se me dessem a escolher pelo mesmo preço escolhia automática --> Obviamente
Depois de se ter uma caixa automática das boas, já ninguém quer voltar para as rudimentares manuais. Apartir dessa altura, manuais nem vê-las.[)]