Autohoje - Fiat

fiat124

New member
Parece que a autohoje continua a "esquecer-se" que já estão á venda à vários meses o Punto 1.9 JTD e o Idea JTD 90 cv....

citação:Originalmente colocada por fiat124

Parece que a autohoje continua a "esquecer-se" que já estão á venda à vários meses o Punto 1.9 JTD e o Idea JTD 90 cv....

E???

Se fosse assim, estavam a esquecer-se de muitos, mas muitos mesmo, modelos e suas mais diversas variantes à venda em Portugal...

;)

citação:Originalmente colocada por fiat124

Já enviaste um mail para a redacção a lembrá-los desse esquecimento?

Existem muitos mais modelos k s eskeçem, n é so a Fiat...é assim a vida, n s pode actualizar uma coisa d cada vez, é muito comum actualizar mais que um conteúdo num site!!!Cumps!

Sim, a Fiat é uma vítima da imprensa automóvel nacional!!!
Já toda a gente sabe disso!

Mas para que não restem dúvidas, o Idea Multijet de 90 cv já está no AHO. Se calhar, procuraste mal.
Olha para ele aqui: http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=9554571c

E o Grande Punto não aparece porque a Fiat não enviou os dados!!!
Este papel de vítima que os fanáticos passam a vida a fazer já irrita um bocado!

Será que os "às-vezes-injustamente-apelidados-de-fanáticos-Fiat" irritam mais os "fanáticos" VW ou Renault ou Citroen ou and so on...???

[:p]

citação:Originalmente colocada por JGTB

Sim, a Fiat é uma vítima da imprensa automóvel nacional!!!
Já toda a gente sabe disso!

Mas para que não restem dúvidas, o Idea Multijet de 90 cv já está no AHO. Se calhar, procuraste mal.
Olha para ele aqui: http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=9554571c

E o Grande Punto não aparece porque a Fiat não enviou os dados!!!
Este papel de vítima que os fanáticos passam a vida a fazer já irrita um bocado!

E com respostas dessas só lhes dás razão. ;)

Curiosamente, os autores desses dois tópicos partilham o mesmo IP.
Então, qual dos registos é para bloquear? Se calhar, é para bloquear os dois!

Eu só tenho pena, (porque compreendo que não seja facil dar cobertura a todos os modelos), que não tenham feito nenhum teste ao Lexus Is 220d sport.
Cumps

citação:Originalmente colocada por RTC

Será que os "às-vezes-injustamente-apelidados-de-fanáticos-Fiat" irritam mais os "fanáticos" VW ou Renault ou Citroen ou and so on...???

s11.gif
Olha lá isso é comigo?
s11.gif

[:p]:D;)

Todos os fanáticos me irritam, seja "pro" ou "anti" qualquer marca.
Mas o meu post anterior é mais do que sintomático sobre o fanatismo que algumas pessoas já atingiram.

citação:Originalmente colocada por Vanquish

s11.gif
Olha lá isso é comigo?
s11.gif

É!!!
eusaboxjo2.gif

:);)

s11.gif
Olha lá isso é comigo?
s11.gif

É!!!
eusaboxjo2.gif

Ai o caroço......ainda bem que sou representado pelo smilie da direita........quando caires desvia-te do C4 faxâvor! :D;)

s11.gif
Olha lá isso é comigo?
s11.gif

É!!!
eusaboxjo2.gif

Ai o caroço......ainda bem que sou representado pelo smilie da direita........quando caires desvia-te do C4 faxâvor! :D;)

Eheheh!
Tenho muito tempo de me levantar...até o C4 chegar, ui.
Tão lentoooo:D[:p];)

PS: vamos parar com isto senão o JGTB...irrita-se:D

Back