citação:Originalmente colocada por hpventura
Acho que descobri porque é que os bens do José Veiga foram arrestados ! Ele tinha um FIAT !!!!
Ora, daí se conclui que a mega conspiração Anti Fiat já está a uma escala incontrolável.
Fontes seguras da PJ indicam que o caso já está a ser investigado !
citação:Originalmente colocada por jts
Porque é que a Automotor tem os dados? A Fiat manda-os para a Automotor e não para a Autohoje?
É uma pergunta sincera.
Porque é que a Automotor tem os dados? A Fiat manda-os para a Automotor e não para a Autohoje?
É uma pergunta sincera.
citação:Originalmente colocada por MarioC
É uma pergunta sincera.
N e prioritario essa actualizacao pq n consideram a Fiat uma marca importante para constar no preçario actualizado, talvez seja isso[8)][8]
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por MarioC
É uma pergunta sincera.
N e prioritario essa actualizacao pq n consideram a Fiat uma marca importante para constar no preçario actualizado, talvez seja isso[8)][8]
Isso é que é navegar contra tudo o que disseram até agora.
Boa.
Curiosamente no 1º post desse user (ou do seu clone) eu questionei exactamente isso...citação:Originalmente colocada por JGTB
jts, não leste a parte em que eu escrevi que "O GRANDE PUNTO 1.9 JTD NÃO APARECE PORQUE A FIAT AINDA NÃO ENVIOU OS DADOS"?
Se a Fiat não envia os dados, é porque não deve estar muito preocupada que o carro não apareça.
E esta vossa tendência para dizer que a imprensa não gosta da Fiat é que irrita!