Autohoje - Fiat

Acho que descobri porque é que os bens do José Veiga foram arrestados ! Ele tinha um FIAT !!!!

Ora, daí se conclui que a mega conspiração Anti Fiat já está a uma escala incontrolável.

Fontes seguras da PJ indicam que o caso já está a ser investigado !

Porque é que a Automotor tem os dados? A Fiat manda-os para a Automotor e não para a Autohoje?

É uma pergunta sincera.

A mim a única coisa que me chateia é a Motorpress não ter levado o Clio III RS ao banco de ensaios... Bah... Que porra...

citação:Originalmente colocada por hpventura

Acho que descobri porque é que os bens do José Veiga foram arrestados ! Ele tinha um FIAT !!!!

Ora, daí se conclui que a mega conspiração Anti Fiat já está a uma escala incontrolável.

Fontes seguras da PJ indicam que o caso já está a ser investigado !

Esta confesso, foi de tirar o chapeu!!!
:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por jts

Porque é que a Automotor tem os dados? A Fiat manda-os para a Automotor e não para a Autohoje?

É uma pergunta sincera.

Fiando-me na tua sinceridade, digo-te que não sei a resposta.
Curiosamente, a Auto Foco, concorrente directa do Auto Hoje, também não tem esses preços.

É uma pergunta sincera.

N e prioritario essa actualizacao pq n consideram a Fiat uma marca importante para constar no preçario actualizado, talvez seja isso[8)][8]

citação:Originalmente colocada por MarioC

É uma pergunta sincera.

N e prioritario essa actualizacao pq n consideram a Fiat uma marca importante para constar no preçario actualizado, talvez seja isso[8)][8]

Isso é que é navegar contra tudo o que disseram até agora.
Boa.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por MarioC

É uma pergunta sincera.

Isso é que é navegar contra tudo o que disseram até agora.
Boa.

Disse algo de errado? ja percepcionei algo identico face a peugeot a tempos

citação:Originalmente colocada por JGTB

jts, não leste a parte em que eu escrevi que "O GRANDE PUNTO 1.9 JTD NÃO APARECE PORQUE A FIAT AINDA NÃO ENVIOU OS DADOS"?
Se a Fiat não envia os dados, é porque não deve estar muito preocupada que o carro não apareça.
E esta vossa tendência para dizer que a imprensa não gosta da Fiat é que irrita!
Curiosamente no 1º post desse user (ou do seu clone) eu questionei exactamente isso...

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92381

Será que é a Fiat não enviou os dados?
Será que a Fiat não envia os dados deliberadamente para algumas revistas?
Será que algumas revistas estão se pouco marimbando para a Fiat?
Será.... etc e tal

Quem tem razão?? Isso não sei...

cumps,
[dio]

Back