Autohoje - Fiat

Bis...

citação:Originalmente colocada por RTC

Será que os "às-vezes-injustamente-apelidados-de-fanáticos-Fiat" irritam mais os "fanáticos" VW ou Renault ou Citroen ou and so on...???

[:p]

s11.gif
Olha lá isso é comigo?
s11.gif

:D :D :D

Sou forista há já algum tempo, embora participe pouco,"work oblige" mas abrir um tópico só para dizer o que foi dito, francamente.........os moderadores têm que ter uma pachora, ui ui.

citação:Originalmente colocada por JGTB

Será que os "às-vezes-injustamente-apelidados-de-fanáticos-Fiat" irritam mais os "fanáticos" VW ou Renault ou Citroen ou and so on...???

Todos os fanáticos me irritam, seja "pro" ou "anti" qualquer marca.
Mas o meu post anterior é mais do que sintomático sobre o fanatismo que algumas pessoas já atingiram.
Mas tu também és um fanático... Eu quero ver se deixas que digam mal do teu "aquele-cujas-demais-palavras-elogiosas-não-chegam" R19...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Todos os fanáticos me irritam, seja "pro" ou "anti" qualquer marca.
Mas o meu post anterior é mais do que sintomático sobre o fanatismo que algumas pessoas já atingiram.
Mas tu também és um fanático... Eu quero ver se deixas que digam mal do teu "aquele-cujas-demais-palavras-elogiosas-não-chegam" R19...

Estão à vontade para dizer mal do meu carro eterno, porque eu sei bem quais são as qualidades dele.
Sim, porque ele não tem defeitos, só qualidades.

E por falar nele, já não lhe pego há 15 dias. Tenho de ir matar as saudades, até porque tenho quem já se queixe do conforto do Barchetta e queira sair no R19. :D

E o Grande Punto não aparece porque a Fiat não enviou os dados!!!
Este papel de vítima que os fanáticos passam a vida a fazer já irrita um bocado!
Já irrita não já? Agora imagina quem dá um euro e meio pela revista e vê preçários menos completos do que na concorrência e sabe que os responsáveis se forem informados dessa lacuna irritam-se [8]

Claro que o respeito por quem põe o pão na mesa está fora de moda... bem como um pouco de introspecção ta para perceber que um mercado concorrêncial pressupõe que quem oferece menos do que os outros leva os consumidores a fazerem as suas escolhas. Ah, e por último, a vontade de informar...

citação:Originalmente colocada por jts
Já irrita não já? Agora imagina quem dá um euro e meio pela revista e vê preçários menos completos do que na concorrência e sabe que os responsáveis se forem informados dessa lacuna irritam-se [8]

Claro que o respeito por quem põe o pão na mesa está fora de moda... bem como um pouco de introspecção ta para perceber que um mercado concorrêncial pressupõe que quem oferece menos do que os outros leva os consumidores a fazerem as suas escolhas. Ah, e por último, a vontade de informar...
Pois é...de assunto que aparentemente podia não ter importância nenhuma, alguém conseguiu extrair uma conclusão que não se pode ignorar!
[^]

jts, não leste a parte em que eu escrevi que "O GRANDE PUNTO 1.9 JTD NÃO APARECE PORQUE A FIAT AINDA NÃO ENVIOU OS DADOS"?
Se a Fiat não envia os dados, é porque não deve estar muito preocupada que o carro não apareça.
E esta vossa tendência para dizer que a imprensa não gosta da Fiat é que irrita!

E esta vossa tendência para dizer que a imprensa não gosta da Fiat é que irrita!
Ainda ninguém disse isso aqui, a não ser tu![:p]

Ainda ninguém disse isso aqui, a não ser tu![:p]

Então, olha para o primeiro post, criado por um clone, que ainda há bem pouco tempo abriu um tópico igual:

citação:Originalmente colocada por fiat124

Parece que a autohoje continua a "esquecer-se" que já estão á venda à vários meses o Punto 1.9 JTD e o Idea JTD 90 cv....

JGTB, há várias formas de encarar esta situação.

Desculpa que te diga, mas a tua posição neste tópico tem sido tão ou mais afectada do que a do membro que o abriu.

citação:Originalmente colocada por Nero

Desculpa que te diga, mas a tua posição neste tópico tem sido tão ou mais afectada do que a do membro que o abriu.

Afectada porquê?

Eu limitei-me a repor a verdade dos factos e acusar alguns de fanatismo. E fanáticos é o que não falta por aqui.
Sinceramente, custa-me a perceber a forma como alguns defendem as suas e/ou atacam as dos outros.

Afectada porquê?

Eu limitei-me a repor a verdade dos factos e acusar alguns de fanatismo. E fanáticos é o que não falta por aqui.
Sinceramente, custa-me a perceber a forma como alguns defendem as suas e/ou atacam as dos outros.

Já reparaste a forma como vieste defender a tua marca? Só não é de carros...

Afectada porquê?

Já reparaste a forma como vieste defender a tua marca? Só não é de carros...

Aparece um fanático a acusar a minha entidade patronal de desfavorecimento à Fiat, sabendo eu que isso não faz sentido, tive de repor a verdade dos factos.
Sim, podia ter escolhido outras palavras, mas a paciência para os fanáticos já se começa a esgotar.
Ainda por cima, o autor deste tópico usa um clone para repetir um tópico que ele mesmo tinha aberto, com outro registo, no dia 6 deste mês.
Como não sou de ferro, não fazer de conta que não vejo estas palhaçadas todas.

Essa está boa, ele veio esclarecer o que se passa, quem abre estes tópicos consecutivamente que mande um mail para o representante da marca a reclamar, já que isto o afecta tanto.

Back