O meu LR Disco 300Tdi

5out0608lm3.jpg

5out0612bf8.jpg

5out0629fc0.jpg

5out0640sa8.jpg

e é tudo!:)

Foi um fim de semana em grande, boa companhia, boa comida, boa pinga [B)] e umas paisagens magnificas.
Eu que até ñ sou apreciador de leitão, comi e chorei por mais ;)
A quem não conhece, recomendo vivamente um passeio ao Bussaco, é 5*.
Deste passeio de fim-de-semana, apenas tenho a lamentar a informação precária que existe para os monumentos (neste caso, megaliticos).
É prática normal, existir uma placa a indicar o monumento, ... mas é apenas uma placa, depois, ou perguntamos, ou vamos ter a outra placa com a info de que o monumento fica para tráz. É pena assim ser, muitos turistas vão ficar com uma má impressão do local/Pais

citação:Originalmente colocada por fpniva
[bre é tudo!:)

Foi um fim de semana em grande, boa companhia, boa comida, boa pinga [B)] e umas paisagens magnificas.
Deste passeio de fim-de-semana, apenas tenho a lamentar a informação precária que existe para os monumentos (neste caso, megaliticos).
É prática normal, existir uma placa a indicar o monumento, ... mas é apenas uma placa, depois, ou perguntamos, ou vamos ter a outra placa com a info de que o monumento fica para tráz. É pena assim ser, muitos turistas vão ficar com uma má impressão do local/Pais

Então e o gasóleo a preço do século XX ? [:p][:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

[bre é tudo!:)

Então e o gasóleo a preço do século XX ? [:p][:p][:p][:p]
XIIII, mágnifico, havia tempo k ñ me custava tão pouco atestar o depósito do LR...0,937€/l... pena eu ñ ter um depósito extra!

Aproximadamente 1600km´s, foram uns quantos.
O mais xato foi eu ter o depósito meio quando cheguei,... o gasóleo mais barato que encontrei aki foi a 0,97€ [xx(] fiquei mal habituado :D

Ora pa levar o LR até ao magusto 2006, resolvi retirar alguns pásticos, pa evitar dissabores com a patroa pós-magusto :D
Pesso desculpa pela qualidade das fotos, mas só tinha lá o tlm [xx(]

Ainda com a frete de origem

1711061018tf2.jpg

Primeira peça fora

1711061030hn7.jpg

Segunda fora

1711061038hc2.jpg

finalmente

1711061045yz8.jpg

Mais uma da frente "nua"
Acho que devia colocar ali uma protecção para a barra de direcção, mas já ñ há tempo para a fazer [8)]

1711061046ml1.jpg

A comparar os ângulos de ataque :D

1711061101og6.jpg

Por último, agradecer aos meus incansaveis ajudantes!! ( Um dos quais já é conhecido aki por estas bandas)

1711061033dw7.jpg

citação:Originalmente colocada por MGomes

[^]

Bem jogado Flávio.
Assim já olhas para as "irregularidades da estrada" com outros olhos :D
;)
Só tenho pena de ter de levar os pneus morangueiros :(
Mas já ñ deu pa trocar!! [xx(]
Vai ser desta que se vão fartar de me rebocar!!! :D[:X]

citação:Originalmente colocada por MGomes

[^]

Bem jogado Flávio.
Assim já olhas para as "irregularidades da estrada" com outros olhos :D
;)
Só tenho pena de ter de levar os pneus morangueiros :(
Mas já ñ deu pa trocar!! [xx(]
Vai ser desta que se vão fartar de me rebocar!!! :D[:X]

para reboque, podias levar o companheiro verdinho que está ao lado do Disco;)

Voltar
Superior