chasdegua
New member
citação:Originalmente colocada por V70
se tens um maserati,que fazes em casa a esta hora, estas sem cheta para gasoil??
epaa liguagem dessa é k n... basofes é noutro link:
http://basofelog.blogspot.com/
se tens um maserati,que fazes em casa a esta hora, estas sem cheta para gasoil??
Tás desculpado,és da velha guarda aqui do forum nao és?????(membro desde 18-9-2003),tenta pelo menos ser um pouco mais "normal" se fôr possivel.Cump´s.citação:Originalmente colocada por V70
texto nao ,tecto de abrir,peço desculpa ao sr. doutor
obg chasdegua! 200 na a25 entr viseu e aveiro
nao posso ter um caliber!!e vcs quew carro tem?ainda ninguem falou dos seus carros só sabem atacar o meu??
De nada...citação:Originalmente colocada por V70
invejoso de que??
Olha eu tenho um carro mais confortável que o teu ... TOMA TOMA !!!citação:Originalmente colocada por V70
estou satisfeito com o meu e vcs?nem piam!
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Olha eu tenho um carro mais confortável que o teu ... TOMA TOMA !!!citação:Originalmente colocada por V70
estou satisfeito com o meu e vcs?nem piam!
Espero que estejas cheio de inveja
V70 de Seia,têm um caliber e trabalha no banco.citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
V70, queremos saber + coisas sobre ti, vá! Que idade tens? De que marcas gostas? Como te chamas?![]()
citação:Originalmente colocada por cesar matos
V70 de Seia,têm um caliber e trabalha no banco.citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
V70, queremos saber + coisas sobre ti, vá! Que idade tens? De que marcas gostas? Como te chamas?![]()
![]()