CALIBER

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por V70

se tens um maserati,que fazes em casa a esta hora, estas sem cheta para gasoil??
esta frase diz muito do que tu es.

o facto de seres assassino ao volante está explicado....não tens ponta de noçao do que é uma sociedade.

estao a gostar?todos conta o V70
vá eu tambem sou humano!gosto muito do mb c220 sportcoupe, do bmx3, a6 allroad, mas nao posso lá chegar

Nem precisas...

Se estás contente com ele, nem te vale a pena olhar para esses.

Antes de mais, parabéns pela tua compra, V70.

Primeiro de tudo, onde ouviste falar que o Caliber usa a plataforma do Mitsubishi Outlander?

Segundo, tens a certeza que és algum bancário para escreveres dessa forma sem maiuscula no inicio?

o haagendazs é o azeiteiro e elise é um serial killer disfarçado,todos sao assassinos para ele,deves conduzir que nem um lindo!gostei do chasdegua ,ao menos fez um scan da autofoco do caliber

e tu és o azeiteiro da azinhaga e o teu xuning nem tem relogio
Fica aqui com a gente,ainda nao foste e já tenho saudades tuas,queria sair hoje mas a maria tá grávida e tenho k ficar em casa,e já k ninguem me passa cartuxo pelo menos falo contigo;)Cump´s.

Afinal de contas que se passa aqui ?????
Não estou a entender nada de nada.
O rapaz comprou o tal carrito que por sinal acho-o bem engraçado.
Mas aqui o pessoal desde o inicio do tópico que estão a cascar no rapaz.
Que se passa?
Não gostam do carro ?
Mas podem-no respeitar, certo ?
Ou agora uma pessoa não pode comprar um carro dessa marca.?

o haagendazs é o azeiteiro e elise é um serial killer disfarçado,todos sao assassinos para ele,deves conduzir que nem um lindo!gostei do chasdegua ,ao menos fez um scan da autofoco do caliber

estava só a procurar falar do caliber...

em vez de falar do dono do caliber...

quanto a mim, eu vou parar de fazer comentarioa relativamente a ti v70, vou "tentar" limitar-me a comentar o caliber...

vamos la acalmar os animos se não kerem ver aki um cadeadozinho...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior