CALIBER

Status
Not open for further replies.
talvez seja um serial killer disfarçado! não sei.
é certo que não ando prai em estradas publicas a 160 (nem é por ai o perigo) a tentar ver por quanto tempo é que consigo manter a luzinha do ESP ligada, isso deve estar reservado aos bons condutores como tu.

conduzo como um lindo? não sou mt de apreciar homens como tu, mas obrigado por elogiares a minha conduçao (a qual nao conheces)

citação:Originalmente colocada por V70

É gémeo do caliber, tem o mesmo motor ,chassis, e interior,se nao gostam nao posso fazer nada!!são cépticos!
cépticos ?? nem todos, eu sou do sportinguista....

isso do oleo é para o elise lotus,nao para o bruno
mas bruno,pelo que vejo em 3.000km esta no nivel,nao quer dizer que depois...!

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Então vá. Como vai o consumo do óleo? Ao que parece no inicio de vida consume algum óleo.

é capaz de tar a gastar mt a luzinha do esp! [:p] nas curvas da serra da estrela akilo é k deve de ser...

um SUV e tanto...

Já agora, o Caliber nao usa a plataforma do Outlander, mas sim usa a plataforma do Lancer, só que é um irmão gémeo do Jeep Compass e do Patriot.

"The Caliber rides on the GS platform, co-designed with Mitsubishi Motors. It shares the platform with the Mitsubishi Lancer, but is most similar to the Jeep Compass and Jeep Patriot."

http://en.wikipedia.org/wiki/Dodge_Caliber

pode ser que depois de hoje,fiquem a saber e a gostar mais do caliber, pelo menos a respeitar, aainda nao vi nenhum sem ser o meu!e vcs?

presumo k o teu seja muito diferente deste...

dodge_caliber_2006_01_s.jpg

dodge_caliber_2006_02_s.jpg

dodge_caliber_2006_03_s.jpg

podias por aí umas fotos do teu ;)

V70 escreves-te k tens um fiesta,é o mesmo modelo que o mazda 121 ou é o modelo anterior???(só pra ficar a saber).Cump´s;)

citação:Originalmente colocada por V70

comprei á 3 semansa,ja fiz 3000km,é uma ganda maquina

V70 porque não fazes um diario de bordo do Caliber.
Colocas fotos para a gente ver o Dodge.

citação:Originalmente colocada por DPower

Afinal de contas que se passa aqui ?????
Não estou a entender nada de nada.
O rapaz comprou o tal carrito que por sinal acho-o bem engraçado.
Mas aqui o pessoal desde o inicio do tópico que estão a cascar no rapaz.
Que se passa?
Não gostam do carro ?
Mas podem-no respeitar, certo ?
Ou agora uma pessoa não pode comprar um carro dessa marca.?

Concordo. De facto o V70 pode não ter usado o método correcto para começar a sua participação mas também a maioria do pessoal (que já está a fazer este post ir em 4 páginas sem conteúdo útil) está a ser tanto ou mais incorrecto.
Esse síndrome anti-americano já chateia um bocado, aliás, como podem ver pelo meu perfil sou um membro bem novo aqui e já deu para notar que há pessoal aqui que deve ser muito frustrado. Ou é anti-Vag, ou é anti-fiat, e depois se formos a ver secalhar nem carta de condução têm.
Agora falando do Caliber... honestamente ainda só vi um ao vivo e não me suscitou grande interesse. Como também não sei as specs não posso ter uma opinião totalmente formada. São gostos, e como tal, sugiro que os expressemos de maneira mais civilizada.
Bom, espero que me tenha feito entender.

Status
Not open for further replies.
Back