citação:
Originalmente colocada por michaelvasconcelos
citação:
Originalmente colocada por K2000
Para mim, um
carro apaixonante tem de proporcionar qualquer coisa de especial, como por exemplo:
- Na altura da entrega do carro,
nós até chorarmos (literalmente) de alegria.
Ora como não tenho $$$ para nenhum que se enquadre nessa categoria, e se calhar poucos terão, o melhor que temos a fazer é escolher carros "comuns" que sejam estéticamente do nosso agrado e que tenham boas características.
Mas acho que entendi, o
sol que bate aí na madeira é capaz de dar outro encanto ao carro [

]
Pura curiosidade, mas a
ilha é suficientemente grande para fazer... grandes trajectos? ou são só pequenas voltas aqui e alí?
Bem, aqui estou eu para te responder [:X][:X]
Foi uma grande emoção para mim, primeiro porque foi a primeira viatura nova que adquiri. Segundo, porque resultou de um grande esforço e muito trabalho ... e tive que ultrpassar algumas contrariedades da vida que agora não interessam a voçês ... por muitos motivos foi motivo de uma grande alegria (portanto, o primeiro ponto do que consideras apaixonante para mim está muito mas muito que alcançado)
O Sol que bate na madeira de facto torna-o ainda mais belo ... aliás o efeito do sol na pintura que tenho até traz efeitos engraçados (ponto dois que mencionaste também alcançado [

])
A Madeira de facto, é uma ilha pequena. Pela natureza do seu relevo e caminhos cheios de curvas, a distância medimos mais no tempo que leva a chegar do ponto A a B do que o número de kms a que corresponde.
Pelos motivos que te disse, para mim, o meu Astra é apaixonante ... resultou de alguns sacrificios e foi sequência de anos de poupança e em que alguns não foram fáceis para mim ... pá, pode ser pouco para alguns, mas para mim foi uma conquista ... e como dou importância a estas pequenas alegrias ... faz com que goste mesmo muito do meu bolinhas [:X][:X]
A tua máquina também é muito linda, não foi opção na altura mas parece que deveria ter sido. Espero que sinceramente, consigas ter a alegria que tenho com o meu

Votos desta ilha onde o sol torna o Astra belo [

][8D]