Focus tdci ou Astra cdti

Na na....este é q é [:p]

teopsp20_404dd4bf1336b.jpg

teopsp30_404dd4be4e3ee.jpg

[B)]

citação:Originalmente colocada por K2000

Vá lá, um rosa choque! Um belo de um rosa choque! Com estofos... rosa!

Que tal?

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Bem, só se vier com um daqueles bonecos da publicidade do corsa também em Rosa ... para poder pendurar no espelho [:p][:p][:p][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Já agora...

O Mercedes que vi era um classe-c mais ou menos da mesma cor que este Cl..(um pouco mais claro...)

20061120235743_MercedesBenzSemaShow10Small.jpg

Hum...gosto duvidoso...[:o)]

citação:Originalmente colocada por Patacas

Já agora...

O Mercedes que vi era um classe-c mais ou menos da mesma cor que este Cl..(um pouco mais claro...)

20061120235743_MercedesBenzSemaShow10Small.jpg

Hum...gosto duvidoso...[:o)]

[:o)]
Não é nada duvidoso![xx(][xx(][xx(][xx(]

citação:Originalmente colocada por samuel18

citação:Originalmente colocada por Indio

citação:Originalmente colocada por joints

citação:Já não há grande paciencia para tanto cinzento na estrada

Compramos cinzento porque não havia havia outra...[xx(]

Porque a minha menina até queria de uma cor mais escura...[8)]

provavelmente a cor mais escura que ela queria era esta não? :D:D

felicidades com o Focus

Joins, o preto nesse furgão da Opel na tua imagem não fica tão bonito como no Focus.;)

Aqui está o preto no seu explendor:
Ford_Focus_ST_216257g.jpg

Este já é outra fruta

No Focus a coisa ganha logo outra pinta e em cinza ainda fica mais bonito.

Patacas, parabéns pela excelente compra.
Afinal ainda há quem faça compras inteligentes neste país.;)

2.jpg

Isto é outro campeonato....

esse é do campeonato do understeer:D

;)

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por samuel18

Ford_Focus_ST_216257g.jpg

Por acaso este está muito bonito.[B)][B)]

Perto do meu trabalho costuma estar um Focus igualzinho a este mas é o 1.6TDCI.

Pelo que estou a ver. o dono deve-lhe ter colocado o Kit do ST.

Patacas, fizeste uma boa compra e espero que tenhas muita sorte com o Focus.

Cumprimentos

demoram cerca de uma semana a entregar o carro...
ligam sempre com dois dias de antecedencia.

Agora só para a semana...
(já estou com agua na boca...[B)])

Boas!

Já levantei o carro! O carro realmente é fantastico a nivel de motor, conforto, comportamento, etc.

Aí é que começam os problemas...
O carro veio com o radio avariado(so funciona com os comandos do volante) e com um medio fundido.
No dia seguinte, fomos ao stand (CarPlus V.N.Gaia) reclamar. E alem da mulher que nos atendeu ter sido extremaente cinica( ao ponto de dizer que tinha sido a minha namorada a fundir o medio no caminho para casa(ela mora a 200 metros do stand) e dizer que isso acontece...), ainda não resolveram problema nenhum, nem medio, nem radio.

Para o radio remeteram-nos para C.A.M. ,o stand da marca onde mandaram arranjar o radio. Mas aí penso eu, porque raio tenho de ser EU a ir resolver o problema? Porque tinham tanta pressa em entregar o carro se o carro não estva em condições?[8]

Ainda por cima meti um cd lá dentro e agora sou obrigado a ouvir Reamon sempre que se quer ouvir radio...(já estou a odiar Reamon...)

Disseram que nos telefonavam hoje até ao inicio da tarde.Já é de noite e nada...[|)]

E esta, hem?

Boas!

Já levantei o carro! O carro realmente é fantastico a nivel de motor, conforto, comportamento, etc.

O carro veio com o radio avariado(so funciona com os comandos do volante) e com um medio fundido.
No dia seguinte, fomos ao stand (CarPlus V.N.Gaia) reclamar. E alem da mulher que nos atendeu ter sido extremaente cinica( ao ponto de dizer que tinha sido a minha namorada a fundir o medio no caminho para casa(ela mora a 200 metros do stand) e dizer que isso acontece...), ainda não resolveram problema nenhum, nem medio, nem radio.

Para o radio remeteram-nos para C.A.M. ,o stand da marca onde mandaram arranjar o radio. Mas aí penso eu, porque raio tenho de ser EU a ir resolver o problema? Porque tinham tanta pressa em entregar o carro se o carro não estva em condições?[8]

Ainda por cima meti um cd lá dentro e agora sou obrigado a ouvir Reamon sempre que se quer ouvir radio...(já estou a odiar Reamon...)

Disseram que nos telefonavam hoje até ao inicio da tarde.Já é de noite e nada...[|)]

E esta, hem?

Éh pá, isso é lixado.
Aperta com eles. Explica-lhes que esse carro rendeu aqui umas grandes discussões. Não há direito!

Boas!

E esta, hem?

Eu andava de transportes. :D

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Boas!

E esta, hem?

Eu andava de transportes. :D

Eu devolvia o carro com o cd lá dentro.

[}:)][}:)][}:)][}:)]

A brincar patacas ;)

É lamentável que tenha ocorrido esses problemas. Qualquer marca, qualquer modelo está sujeito a problemas ... Aperta com eles e espero que tudo se resolva pelo melhor, mereces ;);)

Boa tarde. Já que estamos a falar de Astras e Focus, peço os vossos conselhos neste meu dilema. Isto é o seguinte:

Opel Astra Sport Tourer 1.6 CDTI Cosmos 2015 (110cv)
16990euros
39 mil kms
2 anos garantia total na Carplus
http://www.carplus.pt/pt/usados/usa...-d8c455504915&x=58448,18271,17971,53671,55663
Vs
Ford Focus SW 1.5 TDCI Titanium 2017 (120cv)
17750euros
36 mil kms
1 ano garantia no Pinto Guedes Oliveira

https://www.standvirtual.com/anuncio/ford-focus-sw-1-5-tdci-titanium-ID8L4xxg.html
A minha situação é que tenho k pedir financiamento e vou pedir mais algum para umas coisas há parte que quero fazer. No Astra 23.000e consigo 279e por mês em 120meses, no focus consigo 281e em 120meses mas só consigo 22.000e
Alguém me dê umas dicas qual o melhor carro e se alguém conhece bem um destes stand.

Last edited:
Back