RuiGoncalves
New member
Na na....este é q é [
]
[B)]
[B)]
citação:Originalmente colocada por K2000
ISTO é outro campeonato!
![]()
![]()
Vá lá, um rosa choque! Um belo de um rosa choque! Com estofos... rosa!
Que tal?
citação:Originalmente colocada por Patacas
Já agora...
O Mercedes que vi era um classe-c mais ou menos da mesma cor que este Cl..(um pouco mais claro...)
![]()
Hum...gosto duvidoso...[)]
ISTO é outro campeonato!
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por samuel18
citação:Originalmente colocada por Indio
citação:Originalmente colocada por joints
citação:Já não há grande paciencia para tanto cinzento na estrada
Compramos cinzento porque não havia havia outra...[xx(]
Porque a minha menina até queria de uma cor mais escura...[8)]
provavelmente a cor mais escura que ela queria era esta não?
felicidades com o Focus
Joins, o preto nesse furgão da Opel na tua imagem não fica tão bonito como no Focus.
Aqui está o preto no seu explendor:
![]()
Este já é outra fruta
No Focus a coisa ganha logo outra pinta e em cinza ainda fica mais bonito.
Patacas, parabéns pela excelente compra.
Afinal ainda há quem faça compras inteligentes neste país.![]()
![]()
Isto é outro campeonato....
citação:Originalmente colocada por samuel18
![]()
se o carro já tivesse vindo...[xx(]
Boas!
Já levantei o carro! O carro realmente é fantastico a nivel de motor, conforto, comportamento, etc.
Aí é que começam os problemas...
O carro veio com o radio avariado(so funciona com os comandos do volante) e com um medio fundido.
No dia seguinte, fomos ao stand (CarPlus V.N.Gaia) reclamar. E alem da mulher que nos atendeu ter sido extremaente cinica( ao ponto de dizer que tinha sido a minha namorada a fundir o medio no caminho para casa(ela mora a 200 metros do stand) e dizer que isso acontece...), ainda não resolveram problema nenhum, nem medio, nem radio.
Para o radio remeteram-nos para C.A.M. ,o stand da marca onde mandaram arranjar o radio. Mas aí penso eu, porque raio tenho de ser EU a ir resolver o problema? Porque tinham tanta pressa em entregar o carro se o carro não estva em condições?[8]
Ainda por cima meti um cd lá dentro e agora sou obrigado a ouvir Reamon sempre que se quer ouvir radio...(já estou a odiar Reamon...)
Disseram que nos telefonavam hoje até ao inicio da tarde.Já é de noite e nada...[|)]
E esta, hem?
Boas!
Já levantei o carro! O carro realmente é fantastico a nivel de motor, conforto, comportamento, etc.
O carro veio com o radio avariado(so funciona com os comandos do volante) e com um medio fundido.
No dia seguinte, fomos ao stand (CarPlus V.N.Gaia) reclamar. E alem da mulher que nos atendeu ter sido extremaente cinica( ao ponto de dizer que tinha sido a minha namorada a fundir o medio no caminho para casa(ela mora a 200 metros do stand) e dizer que isso acontece...), ainda não resolveram problema nenhum, nem medio, nem radio.
Para o radio remeteram-nos para C.A.M. ,o stand da marca onde mandaram arranjar o radio. Mas aí penso eu, porque raio tenho de ser EU a ir resolver o problema? Porque tinham tanta pressa em entregar o carro se o carro não estva em condições?[8]
Ainda por cima meti um cd lá dentro e agora sou obrigado a ouvir Reamon sempre que se quer ouvir radio...(já estou a odiar Reamon...)
Disseram que nos telefonavam hoje até ao inicio da tarde.Já é de noite e nada...[|)]
E esta, hem?
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Boas!
E esta, hem?
Eu andava de transportes.![]()