Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por tito23

a inspecção [8][8][8]

esqueci-me completamente [8)]

Dia 30 é so daqui a 3 dias... ;)

pois, mas eu devia ter ido lá no sabado porque durante a semana não tenho tempo [8)]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Esquecer de ir á inspeção? :D

E não te foram buscar a casa?:D

Bem sabem parece me que a menina da sportzone passou a ser ex-sportzone e porque digo isto?

Como já disse no sabado tive lá e ela não estava, e no domingo a civic esteve la e ela tambem não estava lá e disse me que estavam lá 2 meninas novas...

Tenho de lhe pedir para ela ir lá infiltrar-se e trazer umas informações[:p]

ar156ob4.gif

pode simplesmente estar esta semana a fazer outro turno;)

E não te foram buscar a casa?[:
D]

Bem sabem parece me que a menina da sportzone passou a ser ex-sportzone e porque digo isto?

Como já disse no sabado tive lá e ela não estava, e no domingo a civic esteve la e ela tambem não estava lá e disse me que estavam lá 2 meninas novas...

ar156ob4.gif

Não, não foram, mas recebi um bilhete muito interessante em casa [8)] Tipo, tinha 15 dias para apresentar uma justificação. Claro que quando recebi o papel já tinham passado 80 dias, mas isso é indiferente [8)]
A culpa foi da funcionária pública que me atendeu quando fui dar o nome, que disse que só tinha de ir à inspecção no ano seguinte a acabar o curso. E eu acreditei nela [}:)]

citação:Originalmente colocada por RicKs

E não te foram buscar a casa?[:
D]

ar156ob4.gif

Não, não foram, mas recebi um bilhete muito interessante em casa [8)] Tipo, tinha 15 dias para apresentar uma justificação. Claro que quando recebi o papel já tinham passado 80 dias, mas isso é indiferente [8)]
A culpa foi da funcionária pública que me atendeu quando fui dar o nome, que disse que só tinha de ir à inspecção no ano seguinte a acabar o curso. E eu acreditei nela [}:)]

Mas não recebeste nenhuma carta a dizer: " há e tal e tem de se apresentar no dia x no local y a fim de realizar a inspecção militar bla bla bla?[:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por baratowsky

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

quem é que daqui do tópico do desabafo vai ao almoço para além do neruson e c3?

Qual almoço?[8)] Quando?[8)][8)] Quem paga?

o almoço do forum, que eu saiba aqui do tópico só vai o neruson,c3 e eu

Quando e onde?

Eu n fui dar o nome, fui com um ano de atraso, mas quando la cheguei disseram que eu ja estava como se tivesse dado o nome

Quando e onde?

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92495;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por PitBull

Eu n fui dar o nome, fui com um ano de atraso, mas quando la cheguei disseram que eu ja estava como se tivesse dado o nome

Acho que não precisas de dar o nome...

Eles acham no na mesma[}:)]

ar156ob4.gif

Quando e onde?

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92495;)

ar156ob4.gif

Lamento, mas não posso.[|)]

Mas não recebeste nenhuma carta a dizer: " há e tal e tem de se apresentar no dia x no local y a fim de realizar a inspecção militar bla bla bla?[:p]

Não recebi nada... [:0] A carta apenas dizia para ir a um sítio qualquer, já nem me lembro do nome, para apresentar a justificação e etc e que podia ir para a prisão e ser sodomizado por uns tropas amaricados e mais não sei quê [8)] Como não curto essas cenas fui logo tratar do assunto... Cheguei lá e expliquei o caso, eles entenderam e marcaram-me uma nova inspecção, com um vincado DESTA VEZ NÃO SE ESQUEÇA, JOVEM! :D E a inspecção foi só rir :D

Não recebi nada... [:0] A carta apenas dizia para ir a um sítio qualquer, já nem me lembro do nome, para apresentar a justificação e etc e que podia ir para a prisão e ser sodomizado por uns tropas amaricados e mais não sei quê [8)] Como não curto essas cenas fui logo tratar do assunto... Cheguei lá e expliquei o caso, eles entenderam e marcaram-me uma nova inspecção, com um vincado DESTA VEZ NÃO SE ESQUEÇA, JOVEM! :D E a inspecção foi só rir :D

Bem eu sou novo não fui a nada disso, apenas fui dar o nome e recebi uma carta a dizer para me apresentar no dia x ás x horas á porta da camara municipal para ir ao dia da defesa nacional...

Pensava que eles mandavam uma carta:(

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:Originalmente colocada por tito23

a inspecção [8][8][8]

esqueci-me completamente [8)]

Inspecção militar?

Do carro marido.. Do carro [8D]

Sim Neruson, em acrílico claro :)

Carlos, a tua mãe gosta do locabiosol? Com o devido respeito, mas a tua mãe tem gostos estranhos :D

Ou isso ou fazia de conta q gostava quando eu era miúdo só pra eu não fazer fita quando precisasse de tomar...e agora se calhar ja se habituou:D

Bem eu sou novo não fui a nada disso, apenas fui dar o nome e recebi uma carta a dizer para me apresentar no dia x ás x horas á porta da camara municipal para ir ao dia da defesa nacional...

Pensava que eles mandavam uma carta:(

ar156ob4.gif

A mim também foi só dia da defesa nacional...e depois fui lá ver um militar a perguntar ao que nos fez a visita se uma bala enorme de metralhadora também servia de vibrador[}:)]

C3 detesto "desiludir-te", mas se não me engano a sportzone é da sonae, e se bem conheço o funcionameto deles, é normal haver lá gente nova neste mes e até inicio de janeiro, são os chamados Reforços de Natal... quanto á menina em si, novamente se bem me lembro tinhamos direito a um fim de semana completo por mes e um sabado com outro dia da semana, por isso podes ter só apanhado as folgas dela este fim de semana.

Status
Not open for further replies.
Back