Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
Hm tomo o pequeno-almoço, depois como a sandes e uma maça a meio da tarde e janto (sim, quando janto). Ou de vez em quando tenho um pacotinho de bolachas daquelas integrais que não sabem a nada :)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Hm tomo o pequeno-almoço, depois como a sandes e uma maça a meio da tarde e janto (sim, quando janto). Ou de vez em quando tenho um pacotinho de bolachas daquelas integrais que não sabem a nada :)

Hó joana...:(

Tens de comer mais qualquer coisa...

Já que gostas de maçãs leva mais uma ou duas e fazes um intervalito e comes:)

Cmg toda a gente se admira de eu comer pouco ao almoço, mas como mt fora dele:)

A sério tenta comer mais um pouco, só te faz bem;)

ar156ob4.gif

Mas eu não como porque não tenho fome, é só isso :) Quando tenho, como muito mesmo :D

Esta semana só tem 4 dias de trabalho que bom!!! [:X]

Mas eu não como porque não tenho fome, é só isso :) Quando tenho, como muito mesmo :D

A próxima tambem [8D]

Bem tu é que sabes...

Se te sentes bem assim...:)

Bem agora vou ter de trabalhar, já cá dou um salto[8D]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Bem tu é que sabes...

Se te sentes bem assim...:)

Bem agora vou ter de trabalhar, já cá dou um salto[8D]

ar156ob4.gif

Tens umas piadas muita giras [}:)]

ok...

Já trabalhei o que tinha a trabalhar:D

Este pessoal dos mancos é que não faz nada todo o dia[:p][:p]

Neruson: Lá estaremos nesse grande almoço[^][^]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Romao

Epah, nao tou com vontade de fazer nada hoje!

Só hoje?:D:D

jf: Faço ideia o teu trabalho, deves tar a pensar nas voltas que vais dar quando vier o civic:D

Mais informo que a minha participação vais descer a pique neste tópico e não estou a brincar:)

ar156ob4.gif

Vou começar uma formação amanha por isso meninos agora palheta só á noite[:p][:p][:p]

E tenho mais uma coisa da menina da sportzone pra contar mas daqui a pouco já cá venho dizer, tenho de trabalhar mais um pouco:)

ar156ob4.gif

Por acaso ando é às voltas com umas wcs que tenho para fazer. E a minha garganta está a começar a doer demais, o que quer dizer amigdalite. Enfim, a vida é boa [:p]

Bah, eu trabalho 3ª 4ª 5ª 6ª sabado e domingo tou de fooooooooolga, já merecia um fim de semana de folga:)

citação:Originalmente colocada por PitBull

Bah, eu trabalho 3ª 4ª 5ª 6ª sabado e domingo tou de fooooooooolga, já merecia um fim de semana de folga:)

Pit e tu o que fazes para não teres horários "normais"?

Por acaso ando é às voltas com umas wcs que tenho para fazer. E a minha garganta está a começar a doer demais, o que quer dizer amigdalite. Enfim, a vida é boa [:p]

Limão com acuçar costuma ajudar..

Tiras a casca a um limão, cortas em rodelas e poes acuçar por cima.. deixas "chorar" a noite toda e de manhã antes do pequeno almoço chupas o limão com o açucar... costuma dar resultado ;)

Brigada romão, mas aqui no trabalho não tenho nada disso :( Além disso já estou habituada.. No inverno tenho sempre imensas amigdalites.. Costuma ser locabiosol (para quem não sabe é um spray detestável) pela boca abaixo e em dois ou três dias passa-me :)

Brigada romão, mas aqui no trabalho não tenho nada disso :( Além disso já estou habituada.. No inverno tenho sempre imensas amigdalites.. Costuma ser locabiosol (para quem não sabe é um spray detestável) pela boca abaixo e em dois ou três dias passa-me :)

Locabiosol ´comigo também costuma resultar...mas só o uso mesmo em último caso, porque o sabor disso até me dá a volta ao estomago[:o)]

Status
Not open for further replies.
Back