Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Brigada romão, mas aqui no trabalho não tenho nada disso :( Além disso já estou habituada.. No inverno tenho sempre imensas amigdalites.. Costuma ser locabiosol (para quem não sabe é um spray detestável) pela boca abaixo e em dois ou três dias passa-me :)

Locabiosol ´comigo também costuma resultar...mas só o uso mesmo em último caso, porque o sabor disso até me dá a volta ao estomago[:o)]

Alguém que me entenda :D

RicKs gostas mesmo é quando ponho aquilo na boca e depois mando um bafo para cima de ti [8D] (as maravilhas do casamento) [}:)]

Bem, o carro já foi à inspecção, e passou, apenas com a anotação da chapa da matricula da frente que está um pouco danificada, mas nada por ai além!

Sim, sem dúvida, o amor é belo :D
Mas é bom ter alguém a tomar conta de nós quando tamos doentes... Mesmo que esse alguém pareça distraído e só faça asneiras [8)] Não sei, ouvi dizer...

citação:Originalmente colocada por tito23

a inspecção [8][8][8]

esqueci-me completamente [8)]

Esqueceste te de levar o teu carro à inspecção?? O meu só vai pela primeira vez daqui a um ano [:I]

Boa Pit, agora dá uma chapa de matrícula nova ao carro que ele portou-se bem ;)

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Brigada romão, mas aqui no trabalho não tenho nada disso :( Além disso já estou habituada.. No inverno tenho sempre imensas amigdalites.. Costuma ser locabiosol (para quem não sabe é um spray detestável) pela boca abaixo e em dois ou três dias passa-me :)

Locabiosol ´comigo também costuma resultar...mas só o uso mesmo em último caso, porque o sabor disso até me dá a volta ao estomago[:o)]

Alguém que me entenda :D

RicKs gostas mesmo é quando ponho aquilo na boca e depois mando um bafo para cima de ti [8D] (as maravilhas do casamento) [}:)]

:D

A minha mãe gosta do sabor de Locabiosol...[:0]

a inspecção [8][8][8]

Esqueceste te de levar o teu carro à inspecção?? O meu só vai pela primeira vez daqui a um ano [:I]

Uma chapa não, compra mas é o par e em acrilico, duram muito mais e são mais resistentes.

citação:Originalmente colocada por RicKs

a inspecção [8][8][8]

Inspecção militar?

Do carro marido.. Do carro [8D]

Sim Neruson, em acrílico claro :)

Carlos, a tua mãe gosta do locabiosol? Com o devido respeito, mas a tua mãe tem gostos estranhos :D

citação:Originalmente colocada por Neruson

a inspecção [8][8][8]

Uma chapa não, compra mas é o par e em acrilico, duram muito mais e são mais resistentes.

Ya, prefiro mil vezes as de acrilico!

Mas na ultima vez que fui a uma inspecção com chapas em acrilico embirraram comigo porque n eram legais! O carro nem saiu do centro, armei barraca de meia noite lol

citação:Originalmente colocada por RicKs

a inspecção [8][8][8]

Inspecção militar?

Do carro marido.. Do carro [8D]

Sim Neruson, em acrílico claro :)

Carlos, a tua mãe gosta do locabiosol? Com o devido respeito, mas a tua mãe tem gostos estranhos :D

Ah! :)
É que conheço alguém que se "esqueceu" de ir à Inspecção [8)]

citação:
Ah! :)
É que conheço alguém que se "esqueceu" de ir à Inspecção [8)]

Não sei quem fostes [}:)]

Chapas em acrílico não são legais porquê? As minhas já vieram em acrílico, era o que mais faltava embirrarem com isso :D

Esquecer de ir á inspeção? :D

E não te foram buscar a casa?:D

Bem sabem parece me que a menina da sportzone passou a ser ex-sportzone e porque digo isto?

Como já disse no sabado tive lá e ela não estava, e no domingo a civic esteve la e ela tambem não estava lá e disse me que estavam lá 2 meninas novas...

Tenho de lhe pedir para ela ir lá infiltrar-se e trazer umas informações[:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Originalmente colocada por baratowsky

quem é que daqui do tópico do desabafo vai ao almoço para além do neruson e c3?

Qual almoço?[8)] Quando?[8)][8)] Quem paga?

o almoço do forum, que eu saiba aqui do tópico só vai o neruson,c3 e eu

Status
Not open for further replies.
Back