Vortice
Banido
Pode ser que ajude: www.cepra.pt
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
agora estou sem tempo vortice
Como tu disseste que eng. mecânica era um curso que gostavas de tirar, etc. e tal, eu parti do princípio que essa inclinação fosse a pensar mais em carros, etc. (o que até é um pressuposto errado para o curso em causa, mas isso é outra história).citação:Originalmente colocada por Gmigas
agora estou sem tempo vortice
mas isso é o que?
uma escola pra ir depois do 12 ano ou uma escola pra quem ja fez o 9 ano e fazendo o curso ficamos com equivalencia ao 12??
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
mas programar é uma seca![citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
não existem "engenheiros de montar pcs", por isso não pensem que é para isso que se tira um curso de engenharia informática.]
citação:Originalmente colocada por ragazzito
O que te digo é que tenho dois amigos licenciados em Geografia, um fez o estagio como professor e agora esta em casa porque não foi colocado, o outro trabalha em gestão hospitalar.
Tira as tuas conclusoes.![]()
citação:Originalmente colocada por Gmigas
eu ja tive a idea de ir pa ciencias sociais e humanas mas é assim os cursos que aquilo dá tem pouca saida por isso desisti da idea![]()
citação:Originalmente colocada por Vânia Morais
Em relação à Engenharia Mecânica não te posso ajudar, mas em relação à Engenharia Informática... O desemprego também já bate em algumas portas.
citação:Originalmente colocada por baratowsky
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
mas programar é uma seca![citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
não existem "engenheiros de montar pcs", por isso não pensem que é para isso que se tira um curso de engenharia informática.]
desculpem lá dizer isso mas vocês são engenheiros de software
Na boa, não custa nada ajudar!citação:Originalmente colocada por Gmigas
vortice gostei muito disso da cepra obrigadão pavou analisar profundamente
![]()
citação:Originalmente colocada por GJP
gestão de transportes na ENIDH é fixe
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Em relação à Engenharia Mecânica não te posso ajudar, mas em relação à Engenharia Informática... O desemprego também já bate em algumas portas.
Isso é dito com conhecimento ou só por ouvir dizer?
Na experiência relatada em "primeira mão"! As opções desses engenheiros informáticos, neste momento, são o ensino e a venda de casas.
Na experiência relatada em "primeira mão"! As opções desses engenheiros informáticos, neste momento, são o ensino e a venda de casas.
citação:Originalmente colocada por neoxic
Vania, o Karma é engº de uma boa faculdade (a melhor e mais prestigiada que há abaixo do rio tejo) e vai daí suponho que esteja bem na vida. Na realidade há cada vez mais informáticos saidos de pequenos politécnicos que estão de facto desempregados. Nesse aspecto tens razão.
Para pessoal de boas universidade ainda dá para alguma coisita por assim dizer...Penso eu de que.
x2citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Mas são engenheiro que tiraram cursos acreditados pela ordem dos engenheiros (Aveiro, Coimbra, Évora, Minho, Nova de Lisboa, IST, FEUP, ISEL e ISEP)? Se for esse o caso é porque não quiseram vir para Lisboa.
Só cargos relacionados com informática que aparecem no Expresso emprego, conto 50 desde o dia 18 de Novembro.
citação:Originalmente colocada por baratowsky
Offtopic:
Desculpem a minha fraqueza mas um engenheiro informática só percebe de software , informática como diz o nome não é só software.E mesmo de software facilmente um engenheiro electrotécnico sabe mais sobre linguagens de baixo nível obviamente.
A area de informática há-de ter sempre mercado, o mercado pode estar estagnado mas nada que uma boa média não resolva