Gmigas
Well-known member
Vamos lá puxar isto para cima!
Depois dumas apresentações e de uns esclarecimentos de duvidas com uma psicologa, decidi.me!
O curso chamado tecnologico de Informática, vai deixar de existir, dando lugar a 4 novos cursos profissionais relacionados com a informática que são:
Curso Profissional de informática de Gestão
Curso Profissional de 3D e 2D
Curso Profissional de Multimédia
Curso Profissional de Gestão de Equipamentos Informáticos
Ou seja a minha escolha recaiu pro [Curso Profissional de Gestão de Equipamentos Informáticos] ou seja vou completar o 12º ano via profissionalizante [
] Ir pra Universidade? Hum ainda não sei, mas com estes cursos dá pra ir desde que se faça o Exame [kiss] Duvidas todas esclarecidas com a psicologa [
]
O curso que escolhi, é o com mais saida daqueles 4 e consiste em arranjar computadores, montar etc etc...
Vim só aqui dar a noticia [
]
Depois dumas apresentações e de uns esclarecimentos de duvidas com uma psicologa, decidi.me!
O curso chamado tecnologico de Informática, vai deixar de existir, dando lugar a 4 novos cursos profissionais relacionados com a informática que são:
Curso Profissional de informática de Gestão
Curso Profissional de 3D e 2D
Curso Profissional de Multimédia
Curso Profissional de Gestão de Equipamentos Informáticos
Ou seja a minha escolha recaiu pro [Curso Profissional de Gestão de Equipamentos Informáticos] ou seja vou completar o 12º ano via profissionalizante [
O curso que escolhi, é o com mais saida daqueles 4 e consiste em arranjar computadores, montar etc etc...
Vim só aqui dar a noticia [