citação:Originalmente colocada por 605-Forte
Eu até que achava este novo série 3 coupe mais bonito que o anterior depois de ver essa imagem deles um ao lado do outro já não sei não, parece que me fez ver que se calhar falta um pouco de agressividade à frente deste novo não?
citação:Originalmente colocada por RTC
Arturval, as fotos foram tiradas na Bomcar (concessionário BMW-Leiria)???
citação:Originalmente colocada por Artur Costa
So consigo dizer mal duma coisa... fosse meu n dizia 335d atras... tinha a traseira limpa hehe
Eu tb confesso que trazia o carro pa casa dps de entrar nele... ou ia passar este mes de dezembro mtas horas no stand
Mais uma vez parabens e vai postando aqui sobre o carro e faz um Diario de bordo.
Cumps
citação:Originalmente colocada por Arturval
So consigo dizer mal duma coisa... fosse meu n dizia 335d atras... tinha a traseira limpa hehe
Eu tb confesso que trazia o carro pa casa dps de entrar nele... ou ia passar este mes de dezembro mtas horas no stand
Mais uma vez parabens e vai postando aqui sobre o carro e faz um Diario de bordo.
Cumps
Olá Artur,
Desculpa mas não reparei no teu post.
Porque é que tiravas o "335d"?
Quais são, do teu ponto de vista, as vantagens?
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Cumps
Olá Artur,
Fica mais leve umas gramas... [8)]
O que é bom é pa se ver....
Sou um pouco contra motores diesel em Coupés e afins... mas esse motor merece respeito.
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Cumps
Olá Artur,
Fica mais leve umas gramas... [8)]
O que é bom é pa se ver....
Sou um pouco contra motores diesel em Coupés e afins... mas esse motor merece respeito.
Encontro duas razões:
-Brincar com condutores que se querem picar com um 3coupé.
-Tornar o carro menos apetecivel para possiveis roubos.
Em relação à primeira, devo dizer que, se pudesse até punha lá "Carrera GT", se isso afastasse os gajos que andam para aí a picar.
Quanto à segundo, pode ser boa ideia, embora quem estiver mais atento, sabe que aqueles dois escapes não enganam... ou é um 335d ou um 335i.
P.S. Temos um M5 em casa que n tem qq distintivo e mesmo assim xegamos a ouvir algumas bocas.
citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves
P.S. Temos um M5 em casa que n tem qq distintivo e mesmo assim xegamos a ouvir algumas bocas.
Isso é porque esse M5 já tens muitos aninhos, compra um M5 da geração seguinte ou da geração actual e vais ver que já não passas discreto em lado nenhum...mesmo que queiras[8D]
Vou deixar o lettering...
Não vejo razão para o tirar
citação:Originalmente colocada por fapoc
Eu não era capaz de esperar mais um mês.... Meu rico carrinho! [B)][B)][B)]
Força Arturval.![]()