Bmw Serie 3 Coupé (E92)

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

Eu até compreendo o Arturval.

Por um lado, dá vontade de saltar para dentro do carro e conduzi-lo até não poder mais... [B)]

Por outro lado, é tão bonito que até custa tirá-lo do stand para se vir sujar todo cá fora (e o tempo tem estado tão mau [xx(])...

Ou pensavam que o problema era a matrícula?... ;)

Ele não está em exposição. Se fosse para isso, não deixava. Abre porta, senta, fecha porta, mexe nos botoes, põe a trabalhar, abre porta, fecha porta, repara no pormenor do vidro, abre porta, fecha porta com estrondo. Isto repetido dezenas de vezes. Ai o meu carrinho. ;)
Neste momento está guardado numa garagem, longe de olhares alheios.

Em relação ao mau tempo, não é por isso...;) Mas posso tentar convercer-me que é, e assim custa menos a passar...[}:)]

Cumps

citação:Originalmente colocada por Arturval

Por um lado, dá vontade de saltar para dentro do carro e conduzi-lo até não poder mais... [B)]

Por outro lado, é tão bonito que até custa tirá-lo do stand para se vir sujar todo cá fora (e o tempo tem estado tão mau [xx(])...

Ele não está em exposição. Se fosse para isso, não deixava. Abre porta, senta, fecha porta, mexe nos botoes, põe a trabalhar, abre porta, fecha porta, repara no pormenor do vidro, abre porta, fecha porta com estrondo. Isto repetido dezenas de vezes. Ai o meu carrinho. ;)

Em relação ao mau tempo, não é por isso...;) Mas posso tentar convercer-me que é, e assim custa menos a passar...[}:)]

Cumps

Mas estás ciente que o carro pode ser "apresentado" a potenciais compradores, não estás?

Não custa muito descer as escadas para mostrar o carro ao vivo, a não ser que tenham um semelhante em exposição no stand.

Já vi que decidiste matricular o carro em Janeiro. Fazes bem na mesma e à medida que os dias passam essa é a medida certa.

citação:Originalmente colocada por BrunoD

Cumps

Mas estás ciente que o carro pode ser "apresentado" a potenciais compradores, não estás?

Não custa muito descer as escadas para mostrar o carro ao vivo, a não ser que tenham um semelhante em exposição no stand.

Já vi que decidiste matricular o carro em Janeiro. Fazes bem na mesma e à medida que os dias passam essa é a medida certa.

Não é suposto o carro ser mostrado a clientes, até porque eles têm dois. De qualquer forma, se mostrarem (o que terá de ser sem eu saber), será sempre a clientes mesmo interessados, não a qualquer pessoa que leve o carro à revisão e aproveita para sentar o rabinho nos carros em exposição.

Em relação a matricular em janeiro, cada vez há menos volta a dar.

Cumps
Eu sei que ele não está exposto... e que está num cantinho da garagem do concesionário... E ainda bem, senão seria exactamente como dizes, ou até pior. ;)

Cumps
Eu sei que ele não está exposto... e que está num cantinho da garagem do concesionário... E ainda bem, senão seria exactamente como dizes, ou até pior. ;)

Conheces-me, ou conheces o carro em questão?

Mais um forcing de espera, e que melhor prenda para o Natal que esta...!!!!

Grande abraço Artur, e que Janeiro chegue depressa!!!!;)

Ok;)

Como falaste com convicção que sabias que o carro estava numa garagem, pareceu-me que já o tinhas visto:)

Cumps

citação:Originalmente colocada por FON

Mais um forcing de espera, e que melhor prenda para o Natal que esta...!!!!

Grande abraço Artur, e que Janeiro chegue depressa!!!!;)

Acredita, vai ser uma boa prenda.;)
Abraço

Não estou a a pensar no ipod, até porque não uso disso...

Como o radio lê MP3, grava-se um cd com 200 musicas e fica para ali a girar...
Em relação aos tapetes de borracha, não sei de quais estás a falar (presumo que estejas a referir-te a alguns em especial), mas sempre usei (daqueles foleirotes).

Andava a pensar era nos pedais em aluminio da BMW individual, mas já me passou.
Cumps

Quanto ao MP3, pelo que vi nas fotos o tens lá uma entrada AUX, ou seja assim podes ligar todo o tipo de leitor mp3, ou mesmo um telemóvel!

Quanto aos pedais, se os €€€ não forem problema eu colocava, pois sempre gostei de pedais em alúminio! Não de quaisquer uns, claro! Mas os da BMW devem ser 5 estrelas!

citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves

Esqueci-me de dizer, mas, no acto da compra, deram-me uma miniatura de um Série 6...

Eu ainda pedi do 3 coupé mas disseram que não tinham.

[8)]

A mim também me deram, vinha tudo numa caixa preta com catalogos e tudo!;) Acho que são estes pequenos promenores que marcam a diferença...

Tantos Mercedes que comprei, inclusive o famoso topo de gama classe S e nunca me deram nada de nada.[8]

Comigo ainda foi melhor, para alem do porta chaves exclusivo do Serie1, ofereceram-me o navtech dvd europa ehehhe(custa só 60 biscas ... e nao paguei mesmo nd!)

Já andei numa carrinha 535d e pah ... meu deus!! era um abuso...

Só por curiosidade quanto é k fica o pvp dele final sem descontos ?

citação:Originalmente colocada por betox

Esqueci-me de dizer, mas, no acto da compra, deram-me uma miniatura de um Série 6...

Eu ainda pedi do 3 coupé mas disseram que não tinham.

[8)]

A mim também me deram, vinha tudo numa caixa preta com catalogos e tudo!;) Acho que são estes pequenos promenores que marcam a diferença...

Tantos Mercedes que comprei, inclusive o famoso topo de gama classe S e nunca me deram nada de nada.[8]

Comigo ainda foi melhor, para alem do porta chaves exclusivo do Serie1, ofereceram-me o navtech dvd europa ehehhe(custa só 60 biscas ... e nao paguei mesmo nd!)

Já andei numa carrinha 535d e pah ... meu deus!! era um abuso...

Só por curiosidade quanto é k fica o pvp dele final sem descontos ?

A minha carrinha ficou um bocadinho cara, o do Artur não sei...

De momento o 335D não têm concorrência no segmento, não percebo porque é que a mercedes em conjunto com a AMG não dinâmiza os excelentes blocos a diesel que têm (280/320/420 CDI) e constroem carros para concorrer neste segmento e noutros onde tem vindo a perder terreno para a BMW.

Talvez o futuro CLK seja um bom concorrente. Neste momento, para esta motorização, não há concorrência, de facto.

citação:Originalmente colocada por v7

Um bocadinho cara é 90.000 Euros

e pouco é 75.000 Euros [8D]

Posso dizer que tive um desconto engraçado. Para um carro que ainda nem tinha sido apresentado.

Eu não vou dizer o preço....mas digo-te que o desconto foi muito generoso...

Já se tivesse comprado o Mercedes CLS ou o E ainda teria um desconto bem melhor ...[8D]

Já se tivesse comprado o Mercedes CLS ou o E ainda teria um desconto bem melhor ...[8D]

O teu ainda foi maior que o meu... Falando em euros...

Eu aponto para os 80.000€

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eu aponto para os 80.000€

O meu ou a do Ricardo.
Estás a falar de preço sem descontos?
Ou estás a falar do desconto [}:)]. Brincadeira;)

Back