TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

citação:Originalmente colocada por cosworth

Aqui ha tempos tb houve um gajo k é meio anormaleco que me queria espetar uma peta que num dia destes ele tinha ido ao supermercado e no caminho pra casa tinha-se acabado o gasoleo no seu fiesta 1.8 e como tinha lido umas coisas sobre os carros andarem com oleo de fritar lembrou-se que tinha comprado uns litros de oleo e komeçou a botár o oleo no deposito. Ora a grande treta é que ele diz que o carro com oleo anda mais do que com gasoleo, porque o oleo tinha ómega 3 e é muito melhor do que G-Force e da mais duraçao ao motor e blá bla bla.[8][8][8][8] ele agora diz que só mete oleo fula porque o carro agora até dá 200 na A8 da Nazare pra leiria e só nao dá mais porque começa a cortar[8)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Só gostava de apanhar o gajo nas bombas

Mas pronto dá-se o desconto e tal deve ter batido kom a kabeça em pequeno[:p][:p][:p]

omega 3 melhor do que g-force...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
isso deve ser mt bom para a carteira[:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por Arturval

citação:Originalmente colocada por maap

um gajo que conheço tinha o y10 dele dá os 200 (stock) e nem morre nas subidas, para alem de um gajo que dizia que quando o chip disparava no carburador o carro andava pra cara+alho

Não vale inventar[:p]

não estou a inventar ;)

mas esse meu amigo....[8)]

um gajo que conheço tinha o y10 dele dá os 200 (stock) e nem morre nas subidas, para alem de um gajo que dizia que quando o chip disparava no carburador o carro andava pra cara+alho

MAI NADA!

Quando o CHIP nos dispara no Carburador... HOLD ON!!!

UI! UIIIIIIIIIIIIII!

:D

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Este tòpico realmente ainda é melhor que o dos basofes:D:Dsò falta aparecer ai o gordo possuìdo a contar uma[}:)][}:)][}:)]

[8)][8)]Só por curiosidade!!!Quem é o gordo possuido?????[xx(][xx(]

citação:Originalmente colocada por Draivin

A do Chip disparar no carburador é priceless

Nááá... a do gajo a pedalar em cima da bicicleta em cima do carro enquanto a mulher conduz... essa sim!

:D

A mim assim a melhor foi uma amigo meu que tem um fiat punto 1.3 multijet de 70cv com repro para 90cv m mostrar o teste do banco de potençia e via-se la que a veloçidade maxima do carro era 194km/h e ele depois disto m dizer que ja deu 205km de poteiro em recta enfim parti-me a rir foi impossivel n rir.

citação:Originalmente colocada por Taurus

ora conheço um rapaz que teve a coragem de discutir comigo mais de uma hora sobre um corsa 1.5 td (corsa b com motor isuzo) , eu ate sei que sao bons motores , mas o rapazito anda a ver se me convençe que faz 840 quilometros com 20 litros de gasoleo ....

Ora isto da uma media de 2,3l/100km ou 2,4 l/100km , aborreceme fazer a conta certa , e sinceramente o carro em questão esta podre ou quase e vem este MALUCO , dizer me uma coisa destas .... não sou mecanico mas 2.3 num carro com 10 anos ou mais , sempre a 120 (como ele disse) ....e IMPOSSIVEL.

o engraçado é que ja fiz setubal-almada-setubal com 3litros .. e esta hein?
não sei a distancia ao certo, foi um consumo porreiro, mas foi sempre a usar ponto-morto e a abrandar nos semaforos, evitar parar e usar a primeira mudança

... sempre a 120/turbo disparado .. consumo de 2.3 .. duvido lol

edit: o carro pode estar podre, mas o motor secalhar ainda está na rodagem :D:D

smoke... e o teu amigo pode dizer a verdade...pois os testes de potencia custumam ser feitos em 4 velocidade...ou em 5 se o carro tiver 6 mudancas..logo essa velocidade maxima deve ser em 4...

no punto sport a velocidade maxima e 200..porque e feita em 5 mudanca...em 6 corta aos 240...

O chip até assobia LOL[8)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

A do chip no carburador é mto boa :D até pq já ouvi mta coisa do genero

MAS a do Punto GT a passar uma 270CDI... não é totalmente descabido. Provavelmente limpa a 270CDI até uma certa velocidade. Eu andei num que era um foguete mesmo

citação:Originalmente colocada por diogo_coelho

smoke... e o teu amigo pode dizer a verdade...pois os testes de potencia custumam ser feitos em 4 velocidade...ou em 5 se o carro tiver 6 mudancas..logo essa velocidade maxima deve ser em 4...

no punto sport a velocidade maxima e 200..porque e feita em 5 mudanca...em 6 corta aos 240...

Um 1.3 com 90cv a dar 205km n acredito pois repara o carro em cima do banco de potençia chega a atingir o maximo sim senhor na estrada penso se seja diferente pois existe o atrito ao ar logo penso que nunca chegara a atingar a veloçidade maxima dele pois eu plo menos em 5ª no meu rover 1.4 103cv na a levo ao corte fica-se mm pelas 6000rpm e este corta as 7250rpm mais coisa memos coisa e outra tb n acredito pelo seguinte pois o motor 1.3 de 90cv no Gpunto segundo o construtor tem veloçidade maxima de 175km como poderas ver nestes dados k retirei do site da fiat

Motor
Nº Cilindros 4
Cilindrada (cm3) 1248
Potência máxima KW-CEE (CV-CEE) a r.p.m. 66(90)4000
Binário máximo. Nm-CEE (Kgm) a r.p.m. 200(20.4)1750
Nº de velocidades 6

Prestações - Consumos
Velocidade máxima (km/h) 175
Acelerações (s): 0-100 Km/h 11,9
Consumos (Dir, CE 99/100)(l/100 KM) 4,6
Emissões CO2 (g/km) 122

Dimensões - Pesos - Reabastecimentos
Comprimento (mm) 4030
Largura (mm) 1687
Altura (mm) 1490
Capacidade da bagageira VDA (dm3) 275
Pneus 185/65 R 15 H
Peso máximo rebocável (kg) 1000

penso que a caixa seja a mm usada no punto o peso pode diferençiar um pouco mas nunca chegaria a essa veloçidade
;)

citação:Originalmente colocada por Smoke

A mim assim a melhor foi uma amigo meu que tem um fiat punto 1.3 multijet de 70cv com repro para 90cv m mostrar o teste do banco de potençia e via-se la que a veloçidade maxima do carro era 194km/h e ele depois disto m dizer que ja deu 205km de poteiro em recta enfim parti-me a rir foi impossivel n rir.

205km/h de ponteiro em recta nem sequer 190km/h reais devem ser. Por isso ainda tem uma certa margem de manobra até aos 194km/h marcados em banco.

...digo eu!

Back