TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Mais uma da boas...

Certo dia um colega meu começou a contar que tinha um tio com um golf IV comercial que tinha posto mais um motor no porta bagagens, mais bilhas de nitro... com o poder dos 2 motores o carro dava cerca de 400km ou seja se um motor da +- 200km com 2 dava 400km (200 + 200)... e por causa do barulho tinha posto posto uma divisora em kevlar porque um motor a dar os 200 no porta bagagens faz muito barulho...

citação:Originalmente colocada por maap

Mais uma da boas...

Certo dia um colega meu começou a contar que tinha um tio com um golf IV comercial que tinha posto mais um motor no porta bagagens, mais bilhas de nitro... com o poder dos 2 motores o carro dava cerca de 400km ou seja se um motor da +- 200km com 2 dava 400km (200 + 200)... e por causa do barulho tinha posto posto uma divisora em kevlar porque um motor a dar os 200 no porta bagagens faz muito barulho...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por maap

Mais uma da boas...

[}:)][}:)]

essa faz-me lembrar as típicas histórias dos pseudo aceleras das terrinhas

"bilhas de nitro" é priceless

eu conheço uma personagem......de odemira, que dizia que o polo 1.2 dele tinha dois carburadores(duplos):D e que tinha metido um vtec de um crx :D

segundo ele , o carro dava 250 porque tava limitado

eu acredito nos 205..pork o punto sport ca de casa..a descer ja deu 6000 rotacoes em sexta o que equival a 210 reais...isto a descer claro

E os parolos das terrinhas aqui da zona que quando vão á cidade e vêm algo diferente, dizem logo que é único no mundo.
Vem um individuo á minha beira e diz que tem um amigo dele que ficou sem a carta por ir a 400 km\h na AE braga - porto num opel astra 2000 GT Turbo, com nitro, sobrealimentador, 3 escapes e essas tretas todas... ( e tocolante d dzer "O Tónning não é crime" ( que dá logo + 10 ou 15 cvs, e o mítico "I LOVE OPEL"))
posso comprovar dizia ele. Trago-te o fotografia tirada pela policia. só não mostro o carro pq foi apreendido pela policia por andar mt.[}:)][}:)][}:)][}:)]
ou a de um colega meu que diz ter metido a centralina do golf V GTI, no seu Tdi 90 cv. agora nem tenho mãos pra ele, tem 200 cavalos:D:D:D

citação:Originalmente colocada por manucas

Bem, tambem há o mito urbano (ou será rural?) de que há uma estrada ali para os lados de Guimarães ou Braga onde, devido ao grande magnetismo das rochas e do solo, o carro anda sozinho numa ligeira subida (desligado e destravado, claro). O caricato é que já ouvi esta istória dezenas de vezes, de pessoas diferentes... Eu não acredito em bruxas mas que as há, há... (musica dos X-files, a terminar)
por trás da igreja do Bom Jesus. eu próprio já o fiz várias vezes. podem ir lá confirmar.

citação:Originalmente colocada por jorge s

Bem, tambem há o mito urbano (ou será rural?) de que há uma estrada ali para os lados de Guimarães ou Braga onde, devido ao grande magnetismo das rochas e do solo, o carro anda sozinho numa ligeira subida (desligado e destravado, claro). O caricato é que já ouvi esta istória dezenas de vezes, de pessoas diferentes... Eu não acredito em bruxas mas que as há, há... (musica dos X-files, a terminar)
por trás da igreja do Bom Jesus. eu próprio já o fiz várias vezes. podem ir lá confirmar.

É ver o pessoal ao Domingo a fazer filinha para por o carro a andar sozinho :D

fixe fixe é um gajo a vender me peixe a dizer q o carro da empresa do irmao é um bimmer M3 q só em 1ª ia ate aos 120
tentei lhe explicar q a primeira era apenas uma mudança de força mas ele continuou a jurar a pes juntos q o irmao tinha dado 120 apenas em primeira duma distancia de 400 metros +/-

[}:)]

citação:Originalmente colocada por Drachen

É ver o pessoal ao Domingo a fazer filinha para por o carro a andar sozinho :D

Já expliquei aqui que isso é pura ilusão de optica. Se não acreditam, levem uma bola de futebol e façam o teste. A bola "sobe" na mesma. E que eu saiba, não tem metal, por isso não pode ser magnetismo. [8]

O meu Corsa 1.3GT de 86 já fez 0.5 l/100km de V.R.S. António até à Mimosa e tinha um tubo de gasolina roto... Demorou foi 2 semanas... veio de reboque depois de um acidente...

Mas agora a sério, o Ibiza GT TDi da minha irmã faz média de 3,7 l/100Km se andar dentro dos 80Km/h... Se subir para os 90Km/h faz 4,2 l/100Km... Pelo menos é o que indica o computador de bordo...

Eu tenho uma 4L pa ir a lenha ja toda podre e tou sempre a dizer que aquilo nao passa dos 90..(se for a 100 salta ferrugem)...

No outro dia ouvi um colega meu a dizer .."no outro dia foram-me buscar a estaçao do comboi numa 4L, vinhamos na AE em 3ª e aquilo vinha a marcar 150.. nao podiamos era meter a 4ª se nao ela ia-se abaixo..."
Parti-me a rir.. at a minha a 100 nao anda nada e ja vou de prego a fundo e aquele caramelo diz que de 3ª vai a 150 ..

E os parolos das terrinhas aqui da zona que quando vão á cidade e vêm algo diferente, dizem logo que é único no mundo.
Vem um individuo á minha beira e diz que tem um amigo dele que ficou sem a carta por ir a 400 km\h na AE braga - porto num opel astra 2000 GT Turbo, com nitro, sobrealimentador, 3 escapes e essas tretas todas... ( e tocolante d dzer "O Tónning não é crime" ( que dá logo + 10 ou 15 cvs, e o mítico "I LOVE OPEL"))
posso comprovar dizia ele. Trago-te o fotografia tirada pela policia. só não mostro o carro pq foi apreendido pela policia por andar mt.[}:)][}:)][}:)][}:)]
ou a de um colega meu que diz ter metido a centralina do golf V GTI, no seu Tdi 90 cv. agora nem tenho mãos pra ele, tem 200 cavalos:D:D:D

isso é verdade sim sinhor
o carro dele devia ser um Bugatti Beyron, tinha era umas letras a dizer "Astra 2000 GT Turbo"

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu sou do continente e estou a trabalhar na madeira e ha dias estava no café e ouvi esta pérola de conversa entre 2 amigos em que um deles tinha vindo de lisboa ha pouco tempo
" ó rapaz (mas num sotaque tipico deles) com a gasolina a aumentar é incrivel, no continente eles usam gáz !!!!!!! é mais barato pela metade"

o outro responde

"não posso !!!! metem bilhas nos carros não posso crer"

e o primeiro responde depois num tom de sabichão

"é verdade e parece que vai sendo normal épa mas nem tudo é bom, já sabes que não podes andar a 200, assim ficas-te pelos 150."

como me parti a rir lol

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

eu conheço uma personagem......de odemira, que dizia que o polo 1.2 dele tinha dois carburadores(duplos):D e que tinha metido um vtec de um crx :D

segundo ele , o carro dava 250 porque tava limitado

bem, meter 2 carburadores duplos num motor de 3 cilindros....isso dá qualquer coisa como um a mij@r para a rua................já o vtec nesse motor manco sería uma valente obra de engiiiinharia.[}:)][}:)]

Back