Qual Gostam mais lool?

Status
Not open for further replies.
Algo me diz que não foste tu que o compraste nem estás a pensar comprar um novo com o teu dinheiro... Algo me diz que não passas de um miudo mimado.

Algo me diz que já merecias ser banido.

:D...pois bem,também me "cheira" a puto mimado,com dinheiro a mais.Se quiseres,podes por aqui no meu bolso que até dava um certo jeito...;)

citação:Originalmente colocada por Force

citação:Originalmente colocada por topinhas

Muitos ficaram-se em acidentes ou encostaram devido a falta de manutenção e falta de dinheiro dos proprietários para os arranjar.

Agora a moda da importação são os mais modernos. Comprei o meu E novo em Portugal em 2000 e viam-se alguns. Agora já não são alguns, são muitos.
Mas então os 190D não eram aquelas máquinas que aguentavam um milhão de kms sem abrir o motor,segundo um certo iluminado?:D

Manutenção nem vinha no dicionário desses carros...mas afinal já começam a avariar.[}:)]

É bem...

Basta conheceres bem o carro e não dizias isso. Um 190d com o motor 2.0 aguenta bem 1 milhão de Kms se tiver a manutenção minima. Acontece que muitos já vinham em mau estado lá de fora e cá ainda pioraram. Mas vai ver os odómetros dos que aí andam (e são imensos) e dos que encostaram e logo terás a prova.;) Em fiabilidade ninguém bate o 190d.:)

citação:Originalmente colocada por K2000

Algo me diz que não foste tu que o compraste nem estás a pensar comprar um novo com o teu dinheiro... Algo me diz que não passas de um miudo mimado.

Algo me diz que já merecias ser banido.

Sim... nao fui eu que o comprei....

E sim... dizem que me compram um C220 mas só quando este for no bico... dai estar a tratar este mal.. nao o lavar a 3 meses, ...

quanto a ser banido acho melhor terem calm visto estarmos a discutir opinioes

Topinhas,estava obviamente no gozo com "uma certa e determinada" pessoa.

Mas obrigado pela informação,estamos sempre a aprender...;)

citação:Originalmente colocada por AstonM

Agora a moda da importação são os mais modernos. Comprei o meu E novo em Portugal em 2000 e viam-se alguns. Agora já não são alguns, são muitos.

Pode ser da zona, mas actualmente deixei de ver Classe E iguais ao teu. Agora só vejo dos novos...
Se o teu é de 2000 ainda é relativamente novo (para o segmento em que se encontra) e deviam circular alguns...
Não percebo o que aconteceu a esse modelo.

Eu vejo imensos aqui em Lisboa, além dos muitos que vejo espalhados pelo país todo. Aliás são mais numerosos que os série 5 da mesma altura, por exemplo.

citação:Originalmente colocada por Force

Muitos ficaram-se em acidentes ou encostaram devido a falta de manutenção e falta de dinheiro dos proprietários para os arranjar.

Mas então os 190D não eram aquelas máquinas que aguentavam um milhão de kms sem abrir o motor,segundo um certo iluminado?:D

Manutenção nem vinha no dicionário desses carros...mas afinal já começam a avariar.[}:)]

É bem...

Basta conheceres bem o carro e não dizias isso. Um 190d com o motor 2.0 aguenta bem 1 milhão de Kms se tiver a manutenção minima. Acontece que muitos já vinham em mau estado lá de fora e cá ainda pioraram. Mas vai ver os odómetros dos que aí andam (e são imensos) e dos que encostaram e logo terás a prova.;) Em fiabilidade ninguém bate o 190d.:)

Correcto topinhas .

190D bate tudo

Cumpts

Tu tratas mal o carro para ver se o estragas depressa para te comprarem um Mercedes?

Eu nem tenho palavras...

Não mereces respeito nenhum, e mereces claramente ser banido, tu não andas a trocar opiniões, mas sim a gozar com a cara das pessoas, espero que peças desculpas pelos teus actos e te passes a comportar em conformidade com as regras de boa convivência deste fórum, caso não tenhas reparado, não é um recreio para os miudos mimados virem gozar com pessoas sérias.

Bem sendo assim....tenho de dar o meu pedido de desculpas por algumas atitudes incorrectas que tive, mas não so da minha parte.

O forum é um bom sitio de convivencia, mas estava somente a defender a ideia de que um 190D é um carro bom... e é na realidade .. apesar e muita gente preferir peugeotes ou renault clios a 190 D que tem muito menor fiabilidade e sao sem duvida para mim piors.,.. mas gostos n se discutem

Só queria dizer isso.. Agora vem praqui dizer que 190's nao presta.. "é claro que fico chateado"..

Portanto peço desculpas, se voces admitirem que nao tiveram bem em alguns casos ... como foi o obtido.

Como é que tu podes falar da fiabilidade do 190d se o 307 ainda nao tem 20 anos de existencia?
Sbs la se tambem nao aguentam 1.000.000 de km.

Como ja te disse... so o facto dos travoes... ja da para preferir mil vzs um Peugeot ou um Renault.. alem de serem mas mesmo muito mais seguros.

Sabes que as respostas a um "troll" nunca poderão ser educadas, fico feliz por teres pedido desculpas, mas também triste por tratares mal o teu carro apenas por capricho. Se não gostas dele, vende-o e compra outra coisa.

citação:Originalmente colocada por K2000

Sabes que as respostas a um "troll" nunca poderão ser educadas, fico feliz por teres pedido desculpas, mas também triste por tratares mal o teu carro apenas por capricho. Se não gostas dele, vende-o e compra outra coisa.

Não te procupes com isso ;)..

Eu trato bem o meu carro.. era só como ja tava fulo.. tive de dizer que o tratava mal ...para ainda meter mais veneno [|)]..

Quanto ao carro...os frisosdo interior na porta d tras saltou nao sei porque razao... e os elevadores nao trabalha a frente.. mas é um problema que vai ser esolvido na proxima sema com ma ida a um stnd da marca ;).

Nada de puto mimado.. comprei o carro com algum dinheiro meu e oresto ajudaram-me a pagar... só que como prefiro mercedes irei em breve adquirir um c220 cdi.

Agradeço a tua sinceridade..

Cumpts

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Como é que tu podes falar da fiabilidade do 190d se o 307 ainda nao tem 20 anos de existencia?
Sbs la se tambem nao aguentam 1.000.000 de km.

Como ja te disse... so o facto dos travoes... ja da para preferir mil vzs um Peugeot ou um Renault.. alem de serem mas mesmo muito mais seguros.

Sim.. percebo o teu ponto de vista, e ao vou discutir mais isso.

Para mim 190 bate todos. sem duvida.. eu so queria exprimir aqui o que acham acerca da fiabilidade do 190... como já sabe m é um dos carros mais fiaveis.nao digo que estes carros no façam 1.000.000 de km'a.. mas sim que tenham varios problemas.

Cumps

Em inglês chama-se trolling.

Criar tópicos ou posts com o único intuito de armar confusão e gerar controversia.

Status
Not open for further replies.
Back