citação:Originalmente colocada por Force
Mas então os 190D não eram aquelas máquinas que aguentavam um milhão de kms sem abrir o motor,segundo um certo iluminado?citação:Originalmente colocada por topinhas
Muitos ficaram-se em acidentes ou encostaram devido a falta de manutenção e falta de dinheiro dos proprietários para os arranjar.
Agora a moda da importação são os mais modernos. Comprei o meu E novo em Portugal em 2000 e viam-se alguns. Agora já não são alguns, são muitos.
Manutenção nem vinha no dicionário desses carros...mas afinal já começam a avariar.[}]
É bem...
citação:Originalmente colocada por K2000
Algo me diz que não foste tu que o compraste nem estás a pensar comprar um novo com o teu dinheiro... Algo me diz que não passas de um miudo mimado.
Algo me diz que já merecias ser banido.
citação:Originalmente colocada por AstonM
citação:Originalmente colocada por topinhas
Agora a moda da importação são os mais modernos. Comprei o meu E novo em Portugal em 2000 e viam-se alguns. Agora já não são alguns, são muitos.
Pode ser da zona, mas actualmente deixei de ver Classe E iguais ao teu. Agora só vejo dos novos...
Se o teu é de 2000 ainda é relativamente novo (para o segmento em que se encontra) e deviam circular alguns...
Não percebo o que aconteceu a esse modelo.
citação:Originalmente colocada por topinhas
Mas então os 190D não eram aquelas máquinas que aguentavam um milhão de kms sem abrir o motor,segundo um certo iluminado?citação:Originalmente colocada por topinhas
Muitos ficaram-se em acidentes ou encostaram devido a falta de manutenção e falta de dinheiro dos proprietários para os arranjar.
Manutenção nem vinha no dicionário desses carros...mas afinal já começam a avariar.[}]
É bem...
Basta conheceres bem o carro e não dizias isso. Um 190d com o motor 2.0 aguenta bem 1 milhão de Kms se tiver a manutenção minima. Acontece que muitos já vinham em mau estado lá de fora e cá ainda pioraram. Mas vai ver os odómetros dos que aí andam (e são imensos) e dos que encostaram e logo terás a prova.Em fiabilidade ninguém bate o 190d.
![]()
Topinhas,estava obviamente no gozo com "uma certa e determinada" pessoa.
Mas obrigado pela informação,estamos sempre a aprender...![]()
citação:Originalmente colocada por K2000
Sabes que as respostas a um "troll" nunca poderão ser educadas, fico feliz por teres pedido desculpas, mas também triste por tratares mal o teu carro apenas por capricho. Se não gostas dele, vende-o e compra outra coisa.
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Como é que tu podes falar da fiabilidade do 190d se o 307 ainda nao tem 20 anos de existencia?
Sbs la se tambem nao aguentam 1.000.000 de km.
Como ja te disse... so o facto dos travoes... ja da para preferir mil vzs um Peugeot ou um Renault.. alem de serem mas mesmo muito mais seguros.
citação:Originalmente colocada por AndreF
Que alteração súbita de personalidade e factos foi esta?
[:0][:0][:0][:0][:0][:0]