Tópico dos telemóveis

Se alguem souber onde existem E900 em lojas da tmn para pontos que diga.
Sacanas agora nesta altura os telemoveis dos pontos sou pouquissimos esgotam logo...
Na zona de lx ou arredores.

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Depois do meu E1000 ter carregado ontem à noite, e às 11h30 ter recebido uma chamada com a bateria cheia, a chamada caiu a meio. Aos fim de 15 minutos lá consegui ligar até de tarde. E de vez em quando ligava e desligava sozinho [8][8] A minha mãe tinha uma reunião e fiquei novamente sem bateria e não sabia a que horas saía. Decidi mesmo que vou mandar este pró lixo..

Tenho alguns pontos e estou indeciso entre estes:
http://www.tmn.pt/portal/site/ponto...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default

Jrodrigues este é igual ao meu se soubesse tinha-te deixado experimentá-lo no almoço(lembras-te que eu estava a mostrá-lo ao C3?).
Qualquer duvida sobre ele apita;)

citação:2006-11-30 Publicidade:

A Nokia lançou um telemóvel que mede apenas 13 milímetros de espessura.

O líder mundial dos telemóveis entrou no combate que vários fabricantes vêm tentando fazer à segunda maior marca do sector, a Motorola, cuja gama RAZR continua a ter grande sucesso.

Desta vez, a marca finlandesa anunciou o Nokia 6300 que se destaca pela espessura de 13 milímetros e será posto à venda nos mercados europeus por 250 euros.

Mas a Nokia parece mesmo apostada na gama dos telefones ultra-finos e, se a Motorola lança continuamente novos modelos com essa característica, também a empresa finlandesa anunciou para breve o Baracuda, outro telemóvel de pouca espessura mas destinado às gamas de preço inferior.

E li algures que têm um prototipo de 9,7mm

Apesar de estar inclinado a comprar novamente um K750i, pq nunca fiquei mal com ele e continua um dos melhores telemoveis do mercado (pena o visor pequeno) e porque acho que o K800i uma exorbitancia (não em comparação com os Nokias, que se pagam a peso de ouro mas em comparação com o 750i, que custa quase metade do K800i) um amigo sugeriu-me o Samsung D900 que custa cerca de 300 euros e tem camara de 3 MP. Alguem conhece/tem?

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Boa tarde a todos ...

Visto nao perceber patavina de telemoveis peço a vossa ajuda na escolha de um telemovel , os requesitos nao sao muitos ...

-Boa autonomia
-Pequeno ou fino
-Que nao seja muito lento a nivel de software.
-Nao quero saber de camaras/radio/mp3's e afins se tiver nao faz mal

Este novo vai subtituir um Nokia 6600 que tenho da Optimus que o acho muito grande , embora seja um Telemovel espetacular nas funçoes embora eu nao as use porque tenho um 6234 da vodafone portanto vou vende-lo ou encosta-lo.

Se alguem me puder fornecer opiniões / promoções em vigor (tem que ser optimus ou desbloqueado) agradecia.

Obrigado e Votos de boas festas.

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Boa tarde a todos ...

Visto nao perceber patavina de telemoveis peço a vossa ajuda na escolha de um telemovel , os requesitos nao sao muitos ...

-Boa autonomia
-Pequeno ou fino
-Que nao seja muito lento a nivel de software.
-Nao quero saber de camaras/radio/mp3's e afins se tiver nao faz mal

Este novo vai subtituir um Nokia 6600 que tenho da Optimus que o acho muito grande , embora seja um Telemovel espetacular nas funçoes embora eu nao as use porque tenho um 6234 da vodafone portanto vou vende-lo ou encosta-lo.

Se alguem me puder fornecer opiniões / promoções em vigor (tem que ser optimus ou desbloqueado) agradecia.

Obrigado e Votos de boas festas.

Desculpem ter criado o topic ... nao encontrei este ... e é tao grande :| ando cegueta...

Para 2º telemóvel, optava por um pequeno e de grande autonomia, por um bom preço na Optimus tens o Nokia 1600 pe.

Bem pessoal daqui a dias vou comprar o meu querido 6630 novinho pago integralmente por mim [8D] desta vez os papas so dão 50euritos; e eu o resto vem do meu querido bolso [|)]

cumps:)

citação:Originalmente colocada por Gmigas

Bem pessoal daqui a dias vou comprar o meu querido 6630 novinho pago integralmente por mim [8D] desta vez os papas so dão 50euritos; e eu o resto vem do meu querido bolso [|)]

LOL

realmente dás uma nova dimensão à expressão "integralmente"!!

citação:Originalmente colocada por Rasec

LOL

Não percebi essa [8)]

LOL

Não percebi essa [8)]

"Normalmente", a palavra integralmente significa todo e não somente uma parte..
Ora se os teus pais te vão dar algum...

LOL

Não percebi essa [8)]

Gmigas, sabes o que quer dizer "integralmente"?

LOL

Não percebi essa [8)]

Gmigas, sabes o que quer dizer "integralmente"?
Tipo acho que quer dizer totalmente

Ah ja percebi meti integralmente e depois disse que vou ter 50 euritos de ajuda sou mesmo urso [8][}:)][8)]

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

Bem pessoal daqui a dias vou comprar o meu querido 6630 novinho pago parcialmente por mim [8D] desta vez os papas so dão 50euritos; e eu o resto vem do meu querido bolso [|)]

aqui é mais ou menos isso, só que é o 6280[B)][B)][B)]
ainda tou indeciso mas o 6630 apesar de ja ca andar ha algum tempo nao o deixo de adorar... se o 6280 tivesse sybian [B)] mas na tem [8]

cumps :)

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

Bem pessoal daqui a dias vou comprar o meu querido 6630 novinho pago parcialmente por mim [8D] desta vez os papas so dão 50euritos; e eu o resto vem do meu querido bolso [|)]

aqui é mais ou menos isso, só que é o 6280[B)][B)][B)]

o telem é fixe... mas atenção ao uso intensivo das teclas dos números... as capas acabam por ganhar folga... alguma mesmo

Voltar
Superior