Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Depois do meu E1000 ter carregado ontem à noite, e às 11h30 ter recebido uma chamada com a bateria cheia, a chamada caiu a meio. Aos fim de 15 minutos lá consegui ligar até de tarde. E de vez em quando ligava e desligava sozinho [8][8] A minha mãe tinha uma reunião e fiquei novamente sem bateria e não sabia a que horas saía. Decidi mesmo que vou mandar este pró lixo..
Tenho alguns pontos e estou indeciso entre estes:
http://www.tmn.pt/portal/site/ponto...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default
Qual é esse?citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
A Nokia tb vai lançar agora um extremamente fino. Axo q até é o mais fino do mundo...
citação:2006-11-30 Publicidade:
A Nokia lançou um telemóvel que mede apenas 13 milímetros de espessura.
O líder mundial dos telemóveis entrou no combate que vários fabricantes vêm tentando fazer à segunda maior marca do sector, a Motorola, cuja gama RAZR continua a ter grande sucesso.
Desta vez, a marca finlandesa anunciou o Nokia 6300 que se destaca pela espessura de 13 milímetros e será posto à venda nos mercados europeus por 250 euros.
Mas a Nokia parece mesmo apostada na gama dos telefones ultra-finos e, se a Motorola lança continuamente novos modelos com essa característica, também a empresa finlandesa anunciou para breve o Baracuda, outro telemóvel de pouca espessura mas destinado às gamas de preço inferior.
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
Boa tarde a todos ...
Visto nao perceber patavina de telemoveis peço a vossa ajuda na escolha de um telemovel , os requesitos nao sao muitos ...
-Boa autonomia
-Pequeno ou fino
-Que nao seja muito lento a nivel de software.
-Nao quero saber de camaras/radio/mp3's e afins se tiver nao faz mal
Este novo vai subtituir um Nokia 6600 que tenho da Optimus que o acho muito grande , embora seja um Telemovel espetacular nas funçoes embora eu nao as use porque tenho um 6234 da vodafone portanto vou vende-lo ou encosta-lo.
Se alguem me puder fornecer opiniões / promoções em vigor (tem que ser optimus ou desbloqueado) agradecia.
Obrigado e Votos de boas festas.
citação:Originalmente colocada por Romao
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
Boa tarde a todos ...
Visto nao perceber patavina de telemoveis peço a vossa ajuda na escolha de um telemovel , os requesitos nao sao muitos ...
-Boa autonomia
-Pequeno ou fino
-Que nao seja muito lento a nivel de software.
-Nao quero saber de camaras/radio/mp3's e afins se tiver nao faz mal
Este novo vai subtituir um Nokia 6600 que tenho da Optimus que o acho muito grande , embora seja um Telemovel espetacular nas funçoes embora eu nao as use porque tenho um 6234 da vodafone portanto vou vende-lo ou encosta-lo.
Se alguem me puder fornecer opiniões / promoções em vigor (tem que ser optimus ou desbloqueado) agradecia.
Obrigado e Votos de boas festas.
citação:Originalmente colocada por Gmigas
Bem pessoal daqui a dias vou comprar o meu querido 6630 novinho pago integralmente por mim [8D] desta vez os papas so dão 50euritos; e eu o resto vem do meu querido bolso [|)]
cumps![]()
Não percebi essa [8)]citação:Originalmente colocada por Rasec
Bem pessoal daqui a dias vou comprar o meu querido 6630 novinho pago integralmente por mim [8D] desta vez os papas so dão 50euritos; e eu o resto vem do meu querido bolso [|)]
cumps![]()
LOL
realmente dás uma nova dimensão à expressão "integralmente"!!
Não percebi essa [8)]citação:Originalmente colocada por Rasec
cumps![]()
LOL
citação:Originalmente colocada por Rasec
cumps![]()
LOL
Não percebi essa [8)]
Tipo acho que quer dizer totalmentecitação:Originalmente colocada por Rasec
citação:Originalmente colocada por Rasec
cumps![]()
LOL
Não percebi essa [8)]
Gmigas, sabes o que quer dizer "integralmente"?
Bem pessoal daqui a dias vou comprar o meu querido 6630 novinho pago parcialmente por mim [8D] desta vez os papas so dão 50euritos; e eu o resto vem do meu querido bolso [|)]
cumps![]()
Bem pessoal daqui a dias vou comprar o meu querido 6630 novinho pago parcialmente por mim [8D] desta vez os papas so dão 50euritos; e eu o resto vem do meu querido bolso [|)]
cumps![]()
ainda tou indeciso mas o 6630 apesar de ja ca andar ha algum tempo nao o deixo de adorar... se o 6280 tivesse sybian [B)] mas na tem [8]citação:Originalmente colocada por carlos andrade
cumps![]()
aqui é mais ou menos isso, só que é o 6280[B)][B)][B)]
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
cumps![]()
aqui é mais ou menos isso, só que é o 6280[B)][B)][B)]