Tens Via Verde?

Tens Via Verde?

• Sim

Votes: 159 70.0%
  • Não

Votes: 54 23.8%
  • +- Nun(s) carro(s) sim noutro(s) não / n uso por motivo profissional e obrigam-me a dar o papelinho

Votes: 14 6.2%

• Total voters
    227
Tive para ter qdo precisava de ir passar a ponte 25de abril varias vezes, agora é raro e não a cheguei a comprar.

Ena... arqueólogos... foram desenterrar este tópico ao fundo do forum :D

On topic, tenho via verde mas raramente uso, ando pouco em auto-estrada.

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

doido? :D akilo de manha e´um caos na via verde, vou sempre pela caixa 12[:I] ta sempre vazia.

Amanha passa por la e vÊs [:p];).
Amanhã, não! [:p]
Passei lá muito tempo sem Via Verde e agora sempre que passo é com Via Verde. Acho que a única que anda mais depressa que a mais à esquerda de todas é a da Via Card. :)

É precisamente a que eu uso, via card para sempre! :D além de pagar menos nas portagens, o que é uma vantagem enormissima!

Sim, tenho!

Desde 99 e durou 6 anos contra os 3 anunciados pela Brisa... :)

Mas quando estoirou, estoirou mesmo... consumia mais pilhas que o carro consumia gasoleo! :D (apanhou humidade de uma lavagem interior do carro e a partir daí...)

Dá jeitinho na Vasco da Gama mas como agora ando com carro da empresa que ainda não tem, ando a mamar a bucha nas portagens...

A via verde é lixado pois o Estado controla por onde andamos[:0], ás horas que andamos e com que frequencia andamos...:( ou seja sabem a nossa vida toda, se calhar até melhor que nós[xx(]

Não é que interesse muito mas ...

... se há tantos com Via Verde ...

Quantos é que terão Identificador para passar na Via Verde ?

[8)]

:)

Back