idem.Embora ande poucas vezes na AE, tenho via verde no meu carro
Tenho desde o inicio. Não gosto de abrir o vidro []
idem.
anda-se tão bem pelas nacionais []
Especialmente para o algarve vou quase sempre pela nacional, até sai mais barato[]
tá bem tá...esse abre sempre [Ou o vidro do primas não abre[] [
] [
]
E come-se bem [kiss]
Mike,
Já nem me lembrava disso. Obrigado
Já comprei o identificador, mas só porque me foi garantido que a minha Sharan está homologada para pagar classe I. Há dias fui de Braga ao Porto e paguei 5€ (classe II), enquanto classe I pago 2,85€. Só foi pena ter custado 30€ o identificador.
Um abraço
Posso tratar disso cá em Coimbra, na Loja do Cidadão? Ou tenho de ir à de Aveiro (tem agência Via Verde)?
boas. aproveito este tópico para ver se alguem me consegue esclarecer uma coisa.
tenho um identificador, que ja nao é usado à talvez uns bons 6 anos. queria meter num carro o identificador. será que é necessário pagar alguma coisa à brisa?
Dá jeito para quem passa mto em portagens...mas eu não tenho
è uma coisa má pk os gajos dos bancos ficam a ver as voltinhas todas que andamos a dar...ficam a saber mais da nossa vida que nós proprios![]()
Not True! No banco só aparece "Pagamento de Serviços" e o valor. Os únicos que sabem por onde andaste é a brisa, e esses sabem com ou sem a via verde...
Acho que basta mudar a matrícula. O que pode acontecer é ter gasto a bateria/pilha...
lembro-me que na altura recebi toda a documentação incluindo o identificador por correio. uns anos mais tarde, recebi um contrato para assinar e etc. como achei estranho, borrifei-me no assunto e como a via verde ja nem estava a ser utilizada deixei passar.
Esqueçam a Brisa... a Brisa já não tem nada a ver com a Via Verde, e só sabem onde andas se as AEs forem deles... lembra-te que tens a Norscut, AENOR, entre outras...
A maior vantagem da via verde para além das portagens são os estacionamentos pagos, nada de ticket e de moedas e trocos e máquinas que não aceitam notas, é só carregar no botão e seguir! apr![]()
Not True! No banco só aparece "Pagamento de Serviços" e o valor. Os únicos que sabem por onde andaste é a brisa, e esses sabem com ou sem a via verde...