Tens Via Verde?

Tens Via Verde?

• Sim

Votes: 159 70.0%
  • Não

Votes: 54 23.8%
  • +- Nun(s) carro(s) sim noutro(s) não / n uso por motivo profissional e obrigam-me a dar o papelinho

Votes: 14 6.2%

• Total voters
    227
Já comprei o identificador, mas só porque me foi garantido que a minha Sharan está homologada para pagar classe I. Há dias fui de Braga ao Porto e paguei 5€ (classe II), enquanto classe I pago 2,85€. Só foi pena ter custado 30€ o identificador.

Um abraço

Na minha Espace também andei assim um bocado à toa sem saber se era calsse I ou II. Liguei para linha de clientes e esclareceram-me que depois de receber o Documento Único, deveria dirigir-me a loja Via Verde e só nessa altura verificariam se a homologação do veiculo dava direito a pagar pela classe I. Nomeu caso deu, mas ainda andei 2 meses a pagar classe II.

Posso tratar disso cá em Coimbra, na Loja do Cidadão? Ou tenho de ir à de Aveiro (tem agência Via Verde)?

Acho que na loja do cidadão perdias menos tempo do que na Mealhada. Cá em casa tratou-se das mudanças de matrícula nas vias verdes na loja do cidadão...

boas. aproveito este tópico para ver se alguem me consegue esclarecer uma coisa.
tenho um identificador, que ja nao é usado à talvez uns bons 6 anos. queria meter num carro o identificador. será que é necessário pagar alguma coisa à brisa?

boas. aproveito este tópico para ver se alguem me consegue esclarecer uma coisa.
tenho um identificador, que ja nao é usado à talvez uns bons 6 anos. queria meter num carro o identificador. será que é necessário pagar alguma coisa à brisa?

Acho que basta mudar a matrícula. O que pode acontecer é ter gasto a bateria/pilha...

Dá jeito para quem passa mto em portagens...mas eu não tenho

è uma coisa má pk os gajos dos bancos ficam a ver as voltinhas todas que andamos a dar...ficam a saber mais da nossa vida que nós proprios:(:(:(:(

Not True! No banco só aparece "Pagamento de Serviços" e o valor. Os únicos que sabem por onde andaste é a brisa, e esses sabem com ou sem a via verde...

Not True! No banco só aparece "Pagamento de Serviços" e o valor. Os únicos que sabem por onde andaste é a brisa, e esses sabem com ou sem a via verde...

Esqueçam a Brisa... a Brisa já não tem nada a ver com a Via Verde, e só sabem onde andas se as AEs forem deles... lembra-te que tens a Norscut, AENOR, entre outras...

Acho que basta mudar a matrícula. O que pode acontecer é ter gasto a bateria/pilha...

lembro-me que na altura recebi toda a documentação incluindo o identificador por correio. uns anos mais tarde, recebi um contrato para assinar e etc. como achei estranho, borrifei-me no assunto e como a via verde ja nem estava a ser utilizada deixei passar.

lembro-me que na altura recebi toda a documentação incluindo o identificador por correio. uns anos mais tarde, recebi um contrato para assinar e etc. como achei estranho, borrifei-me no assunto e como a via verde ja nem estava a ser utilizada deixei passar.

Se não estou em erro, o contrato foi na altura em que a Via Verde se separou da Brisa (por causa das outras consecionárias).

O meu pai tb recebeu, e acho que só deveria entregar aquilo assinado se quisesse mudar de modalidade... mas como já o tinha comprado, não mudou nada. Continuou, e até hoje...

Esqueçam a Brisa... a Brisa já não tem nada a ver com a Via Verde, e só sabem onde andas se as AEs forem deles... lembra-te que tens a Norscut, AENOR, entre outras...

Sim, queria dizer via verde. Thanks!

Ainda agora consultei o estrato bancário e vem lá "Pagamento de baixo valor" e o valor. Os bancos não conseguem identificar nada...

Para além disso nem conseguem identificar o percurso que fizeste pelo valor descontado porque a viaverde antes de descontar na conta junta várias passagens, não desconta de cada vez que passas.

A maior vantagem da via verde para além das portagens são os estacionamentos pagos, nada de ticket e de moedas e trocos e máquinas que não aceitam notas, é só carregar no botão e seguir! apr:)

A maior vantagem da via verde para além das portagens são os estacionamentos pagos, nada de ticket e de moedas e trocos e máquinas que não aceitam notas, é só carregar no botão e seguir! apr:)

Por acaso, já usei algumas vezes...

E nas bombas da Galp, nas AEs tb podes utilizar...

Sabes que o Nephilim e os amigos dele devem fumar daquelas coisas que fazem rir e depois dizem esses disparates... [;)] O único local onde vêm as portagens descriminadas é no extracto da Via Verde, nunca no extracto bancário!

Aliás, ele nem usa telemóvel porque podem saber onde é que ele anda e depois sabem a vida toda dele... [:D]

Back