Tens Via Verde?

Tens Via Verde?

• Sim

Votes: 159 70.0%
  • Não

Votes: 54 23.8%
  • +- Nun(s) carro(s) sim noutro(s) não / n uso por motivo profissional e obrigam-me a dar o papelinho

Votes: 14 6.2%

• Total voters
    227
Ainda bem que tenho viaverde... que assim é o meu pai que paga. ehehehe [:p]

E ja fiz varias viagens com quem nao tem... e da para ter noção da diferença que é... uma pessoa nao se apercebe... mas mesmo a velocidades normais... (120km/h) dá-se um avanço incrivel a quem tem de parar.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

A via verde é lixado pois o Estado controla por onde andamos[:0], ás horas que andamos e com que frequencia andamos...:( ou seja sabem a nossa vida toda, se calhar até melhor que nós[xx(]
Mas quem é que quer saber das tuas viagens ? :D [8D]

então e como é que se tem isso??
quais as vantagens??o melhor é a via verde ou via card??
é que estou em pensar pôr, mas estou pouco informada disso

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por Nephilim

A via verde é lixado pois o Estado controla por onde andamos[:0], ás horas que andamos e com que frequencia andamos...:( ou seja sabem a nossa vida toda, se calhar até melhor que nós[xx(]
Mas quem é que quer saber das tuas viagens ? :D [8D]

pois... mas actualmente com os serviços electronicos todo se sabe até que compras fazemos tudo.

Eu embora tenha falado do assundo não me diz grande coisa a nivel pessoal mas um colega meu tem um colega que tinha acesso a tudo o que ele fazia[:I] era uma situação estranha pois ele sabia tudo da vida desse casal atravez de registos bancários.:D:D[:I]

Ainda não tenho Via Verde por pura "estupidez" minha.[8][8] Primeiro porque ando regularmente com 3 carros que não têm via verde e ainda ando a estudar a melhor medida, penso que vou mesmo de ter de comprar vários identificadores.
Depois porque ando sempre a adiar... quando chego às portagens de Alverca ou da Ponte 25 Abril é que me lembro do quão parvo sou de ainda não ter aderido à Via verde.[8)]

Felizmente aqui na zona de Coimbra não há grandes problemas com portagens.

Tenho e dou-lhe bom uso, utilizo a via verde várias vezes por semana :)

Ai a Brisa...

Um abraço, by Filas

citação:Originalmente colocada por Omega

Via card tens que para não tens ?
Via verde não ...
Dúvidas ?

Se as tem são legitimas. Sabes como funciona o Via Card para explicar?

Eu adianto; o Via Card só é válido nas Pontes 25 de Abril e Vasco da Gama.

Vantagens:
- 10% desconto em todas as passagens na VDG
- 10% desconto nas 12 primeiras passagens do mês na 25 Abril e 70% a partir da 13ª. A partir da 70ª passagem do mês deixas de pagar. É igual à Via Verde com a diferença que na VV nas 12 primeiras pagas o valor normal.
- Como já foi dito, mais rápido que a VV da esquerda da 25 Abril só o via card. Tem cabines próprias.

Dúvidas?

[8D]

Tenho no Rover ah coisa de 4 anos e já tive de mudar a pilha uma vez... e o Opel mal o comprei comeu logo com o identificador...

Sim, tive que ir buscar este tópico, mas, já tenho VV porque vou necessitar! Pte. 25 de Abril e A5. Ida e volta!

O meu identificador de Via verde já dura ha quase 10 anos... sempre a bombar... estranho no minimo.... nao me lembro de ter tido problemas com ele..

Back