neoxic
New member
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Pelo que li do teu paleio, qualquer um GNR com a 4ª classe mal tirada chegava para ti. []
Leste mal como sempre.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Pelo que li do teu paleio, qualquer um GNR com a 4ª classe mal tirada chegava para ti. []
citação:Originalmente colocada por neoxic
Com esses gajos tem que se ir com calma. 1º que tudo perguntas “O sr. Guarda sabe onde fica o largo do Carmo, o meu pai trabalha lá sabe?” O gajo diz “sim pq?” Então respondes: “ e o Sr. Guarda gosta de cá estar, gosta?” e o gajo “gosto pq?” tu respondes “ENTÃO PÕE-TE FINO SE NÃO QUERES IR RECAMBIADO PARA TRÁS OS MONTES OU PARA OS AÇORES SEU BANDALHO!”
O gajo nem te vai dizer mais nada e desaparece no instante….[}]
Com esses gajos tem que se ir com calma. 1º que tudo perguntas “O sr. Guarda sabe onde fica o largo do Carmo, o meu pai trabalha lá sabe?” O gajo diz “sim pq?” Então respondes: “ e o Sr. Guarda gosta de cá estar, gosta?” e o gajo “gosto pq?” tu respondes “ENTÃO PÕE-TE FINO SE NÃO QUERES IR RECAMBIADO PARA TRÁS OS MONTES OU PARA OS AÇORES SEU BANDALHO!”
citação:Originalmente colocada por PitBull
E é preciso buzinar de uma forma brutal? Resolve de alguma coisa?
off topic: não consigo compreender porque é que há pessoal que buzina numa fila de trânsito.. Não muda nada, ninguém passa por cima dos outros.. será que não têm consciência disso?
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Típico! Tenho conhecimentos, ninguém me toca...
citaçãoiscussão de trânsito com GNR disfarçado
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
citação:Originalmente colocada por PitBull
E é preciso buzinar de uma forma brutal? Resolve de alguma coisa?
off topic: não consigo compreender porque é que há pessoal que buzina numa fila de trânsito.. Não muda nada, ninguém passa por cima dos outros.. será que não têm consciência disso?
Claro, aqui ninguém buzina a ninguém, o pessoal faz asneira e tu quase que bates mas não buzinas, ficas calmamente a pensar para ti "fogo pá, ia batendo neste palermoide à minha frente, que chatice pá... o que vale é que ele sabe que fez asneira e não volta a repetir"![]()
Estás esquecido da hierarquia dos sinais de trânsito? Sinalização horizontal vs. sinalização vertical? Já prá escola de condução!citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Se querem que vos diga eu tb buzinava. Mas acho que a passadeira tem sempre prioridade, mesmo sobre o sinal.... O que é verdadeiramente estúpido.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Se querem que vos diga eu tb buzinava. Mas acho que a passadeira tem sempre prioridade, mesmo sobre o sinal.... O que é verdadeiramente estúpido.
citação:Artigo 103.º
Cuidados a observar pelos condutores
1 - Ao aproximar-se de uma passagem de peões assinalada, em que
a circulação de veículos está regulada por sinalização luminosa,
o condutor, mesmo que a sinalização lhe permita avançar, deve
deixar passar os peões que já tenham iniciado a travessia da faixa
de rodagem.
2 - Ao aproximar-se de uma passagem para peões, junto da qual a
circulação de veículos não está regulada nem por sinalização
luminosa nem por agente, o condutor deve reduzir a velocidade
e, se necessário, parar para deixar passar os peões que já tenham
iniciado a travessia da faixa de rodagem.
3 - Ao mudar de direcção, o condutor, mesmo não existindo passagem
assinalada para a travessia de peões, deve reduzir a sua velocidade
e, se necessário, parar a fim de deixar passar os peões que estejam
a atravessar a faixa de rodagem da via em que vai entrar.
4 - Quem infringir o disposto nos números anteriores é sancionado
com coima de #8364; 120 a #8364; 600.
citação:Originalmente colocada por Movyk
sim ppl
digam mal da bofia
eles so querem o nosso mal. são tipo demons. lol
morrem centenas de pessoas atropeladas por ano em portugal. outros milhares ficam aleijados para sempre. um pouco de calma nunca fez mal a ninguem, bem pelo contrario.
citação:Originalmente colocada por rayman
Estás proíbido de usar a buzina dentro das localidades! só em caso de perigo iminente. Nessa situação, devias ter sido multado pelo policia!
Deves ser daqueles que mal cai o verde começa logo a buzinar!
Sabes lá sob que circunstancias é q o outro condutor deixou passar a rapariga?
O bófia é que teve mal! devia ter te multado logo e acabava ali a cena!
um bocado de calma nunca fez mal a ninguem!
citação:Originalmente colocada por Movyk
sim ppl
digam mal da bofia
eles so querem o nosso mal. são tipo demons. lol
morrem centenas de pessoas atropeladas por ano em portugal. outros milhares ficam aleijados para sempre. um pouco de calma nunca fez mal a ninguem, bem pelo contrario.