Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Dois clásicos;).

Fiat <s>500</s> 600

spa1374kk1.jpg

spa1375weqrrij9.jpg

Não dá para ver bem na foto, mas tinha colado na frente um autocolante de um Rali de clásicos.

Este não sei que marca é mas ja está parado no mesmo sitio à muitos anos, está no Chiado, e é uma loja de discos de Fado;).

spa1378ae0.jpg

spa1380rg3.jpg

Espero que gostem;).

Abraço Nuno [8D].

senao desse tanto trabalho a por aki fotos tambem postavaa algumas dignas de referencia, tais como: M5 com jantes do M6, X5 com jantes 24", dodge Ram 1500 V8, SLR (parado a patrao numa passadeira), algumas com ai 3 ou 4 carroes de seguida tipo jaguares, m5, AMGs etc... mas da tanta trabalho lol devia ser copy past ;)

ok esta n resisti... lol
barbatuning.jpg

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Dois clásicos;).
Lamento informar-te, mas o segundo, de clássico não tem nada (e sorte tens em ainda não ter aparecedo o Lino Laden e cia.):D:D:D

Não passa de um quiosque com um formato alternativo. São feitos mesmo com esse propósito.;)

Com essas fotos do S3 é que fui mesmo apanhado de surpresa... Ainda não está no stand da av. da republica e ja anda nas ruas...:( O dono da máquina que me diga alguma coisa, gostava de ir dar uma volta.
As jantes semelhantes ao Rs4 ficam ainda melhores, mas é mais uns trocos...

esse 600 foi visto onde?
É que recebi um mail de um igual a esse e penso mesmo ser esse esta para venda a um preço muito convidativo aos amantes destes carrinhos classicos, estive prestes a o comprar mas tou a restaurar outro e nao o vou abandonar... como so posso ter um, perdi esse negocio, mas ainda esta para venda, pois hoje o senhor enviou-me mais fotos...

Aqui fikam AS fotos acabadas de tirar ao Hummer na estefânia, cm podem ver está mal estacionado[8][8], e assim esteve toda a semana, enfim......s fosse o meu carro ja tinha sido rebocado

2006121714570_h1.JPG

20061217145836_h2.JPG

o hummer tem matricula temporária de exportação...deve dar muito trabalho a multar...:D

Não sei se ja foi dito, mas esta semana passou por mim no IC19 um BMW daqueles mais pequenos com as opticas camufladas com aqueles autocolantes pretos, no sentido oposto em que eu ia

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior