Qual o melhor utilitário?

Muito se tem falado aqui do 207 como utilitario não entendo porque a não ser que os senhores da peageot tenha decidido "chamar-lhe" assim,depois de ja saber dos preços do 207 fui compara-lo com o modelo acima da fiat, o stilo e qual nao foi o meu espanto quando verifico que os preços de o "utilitario" 207 é de pouco menos de 1.800€´s na gama de entrada a gasolina 1.4

Sendo assim tambem podemos comparar um com o outro,ou estou errado ?

Qual o melhor 207 ou stilo ?

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Como UTILITÀRIO o Yaris de longe! Agora qual é o melhor? Ficava muito indeciso entre o Clio e o 207, pois prefiro a estética do Clio mas o interior o 207 para mim é mais agradável.

No fim das contas, era uma escolha resumida entre o 207 e o Yaris, mas talvez escolhesse o 207...

...SW[:p];)

sigia6.png

Já falta pouco[:X][:X][:X]

Como UTILITÀRIO o Yaris de longe! Agora qual é o melhor? Ficava muito indeciso entre o Clio e o 207, pois prefiro a estética do Clio mas o interior o 207 para mim é mais agradável.

No fim das contas, era uma escolha resumida entre o 207 e o Yaris, mas talvez escolhesse o 207...

sigia6.png

Vamos la ver :D

citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho

Muito se tem falado aqui do 207 como utilitario não entendo porque a não ser que os senhores da peageot tenha decidido "chamar-lhe" assim,depois de ja saber dos preços do 207 fui compara-lo com o modelo acima da fiat, o stilo e qual nao foi o meu espanto quando verifico que os preços de o "utilitario" 207 é de pouco menos de 1.800€´s na gama de entrada a gasolina 1.4
Sendo assim tambem podemos comparar um com o outro,ou estou errado ?

Qual o melhor 207 ou stilo ?
Não sabia que a Fiat estava a vender o stilo por 17 000 euros...

jazz02d.jpg

Eu sei, eu sei .... o espaço não é tudo. Nem a versatilidade, nem o baixo consumo, nem o preço, nem......;)

citação:Originalmente colocada por Zizo

jazz02d.jpg

Eu sei, eu sei .... o espaço não é tudo. Nem a versatilidade, nem o baixo consumo, nem o preço, nem......;)

Se for a gasolina, a escolha é facil;)

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

sigia6.png

Vamos la ver :D

Haja tempo(€€€´s):D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Não há marca que não faça o seu produto sem considerar este maquinão... E isto desde 1991, altura em que foi lançada a 1ª geração...

Desde 91 não é bem assim... já houve tempos em que não era o Clio o "maioral". ;)

Peugeot_Sales nao disse que o preço era igual disse que a diferença do stilo para o 207 é minima até referi o valor na ordem dos 1800€´s !
Segundo os dados do constructor o preço de entrada para um e para o outro(ambos 1.4) sao os seguintes :

Versão Nº portas Preço (euros)
Stilo 1.4 16v Sport 20.431,93

207 Premium 1.4 16v 18.230,20

Os dados foram tirados aqui do autohoje.

E apenas fiz referencia aos motores a gasolina porque se a opção for a gasoleo então os preços do 207(ainda)são mais absurdos face á concorrencia se falarmos por exemplo face ao stilo podemos obter os seguintes preços :

Stilo SportVan 1.9 JTD 115cv
Tipo de carroçaria Derivados de turismo
Nº portas 3
Nº lugares 2
Preço (euros) 22.784,32

207 Sport 1.6 HDi 110cv
Tipo de carroçaria Berlina de dois volumes
Nº portas 3
Nº lugares 2+3
Preço (euros) 24.565,20

Ambos os preços foram da motorização de entrada acima dos 100cv´s :)

Fonte autohoje

Hugo Carvalho, esse Stilo 1.9 JTD é comercial. A versão a diesel mais barata do Stilo custa 28.500€ ...

Peugeot_Sales nao disse que o preço era igual disse que a diferença do stilo para o 207 é minima até referi o valor na ordem dos 1800€´s !
Segundo os dados do constructor o preço de entrada para um e para o outro(ambos 1.4) sao os seguintes :

Versão Nº portas Preço (euros)
Stilo 1.4 16v Sport 20.431,93

207 Premium 1.4 16v 18.230,20

Os dados foram tirados aqui do autohoje.
Então o Autohoje esta errado...o Premium não é a entrada...

É o Trendy 1.4 16v 90cv...que custa 17 000 já com a/c e pm...;)

E apenas fiz referencia aos motores a gasolina porque se a opção for a gasoleo então os preços do 207(ainda)são mais absurdos face á concorrencia se falarmos por exemplo face ao stilo podemos obter os seguintes preços :

Stilo SportVan 1.9 JTD 115cv
Tipo de carroçaria Derivados de turismo
Nº portas 3
Nº lugares 2
Preço (euros) 22.784,32

207 Sport 1.6 HDi 110cv
Nº portas 3
Nº lugares 2+3
Preço (euros) 24.565,20

Ambos os preços foram da motorização de entrada acima dos 100cv´s :)

Fonte autohoje
Tás bêbado :D Isso é o comercial :D

Tens razao,foi um grande lapso :)

O preço é este de 5 lugares,para que conste é este :

Stilo 1.9 JTD Dynamic Sport
Nº portas 3
Nº lugares 2+3
Preço (euros) 28.500,23

+ 4.000€ um carro de segmento acima :)

Back