Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

citação:Originalmente colocada por Peacelove

citação:Originalmente colocada por TiagZ

<h1>Coqsportif</h1> o que mas isso existe ?? eu acho que não mas o basofes devem tar a ir muito aos indianos ou então á loja do chinês ou então mesmo á praça dos ciganos:
254632790.img.jpg

existe sim..

por acaso existe. Mas nao deixa de ser horrivel.[xx(]

258575300.img.jpg
A tentar a ter basofia nos dedos mas não esquece lá isso

229841366.img.jpg
Basofe *********te

232781026.img.jpg
245159593.img.jpg
estas bosofas tão a seguir maus caminhos

269240915.img.jpg
o famoso casaco á esquimó.

243480804.img.jpg
e aquelas montagens que da vontade de vomitar.

Não digo mais nada:D:D:D

<h1>RAPAZ:</h1>

222493757.img.jpg

221875335.img.jpg

117412668.img.jpg

<h1>RAPARIGA:</h1>

255020150.img.jpg

186010863.img.jpg

242838992.img.jpg

<h1>ACESSÓRIOS:</h1>

242845278.img.jpg

ONTEM POR ACASO VI BASOFES DE 8 ANOS A FUMAREM [xx(]

ENFIM NEM TENHO MAIS NADA A ACRESCENTAR.:D:D ADEUS.

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por diogo

http://www.fotoaki.com.br/pguser.php?user=quaresma_uiui_
é pa voces ja viram a foto desse gajo todo nu ... loool.
Essa merecia cadeia com ele ... se quiserem posso emprestar-vos o meu cavalo, neste momento não tenho egua e ele anda muito nervoso talvez uma noite com esse ... lhe fizesse bem.
Abraço
nojento![xx(]

já tinha visto esse flog ... os comentarios esta de morrer a rir

Vocês riem-se (e eu também) , mas olhem que perco a vontade toda de rir , quando começo a pensar : " Como será o futuro do nosso país , cada vez mais povoado por estes basofes ? "

citação:Originalmente colocada por k_pt

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por diogo

http://www.fotoaki.com.br/pguser.php?user=quaresma_uiui_
é pa voces ja viram a foto desse gajo todo nu ... loool.
Essa merecia cadeia com ele ... se quiserem posso emprestar-vos o meu cavalo, neste momento não tenho egua e ele anda muito nervoso talvez uma noite com esse ... lhe fizesse bem.
Abraço
nojento![xx(]

já tinha visto esse flog ... os comentarios esta de morrer a rir

Dassse, vá-se despir para outro lado! [xx(]

Deixei os Basofes para penúltimo, em ultimo colocarei os não alinhados ou pessoas normais, devido ter colocado aqui já um artigo onde abordava em parte este grupo. Quem são no entanto os fundadores dos Basofes?

Em parte são os “chungas” que começaram a tentar vestir-se melhor copiando em parte os “betos”. Noutra parte são os “hip hoppers”, que têm como sonho tornar a Damaia num novo Bronx. Fazendo uma pequena lista como nos outros casos, vamos tentar analisar os ditos Basofes.
# Primeiro que tudo “o tal cap”, como eles o referem. Isto tudo para referir um boné de marca usado o mais apertado possível e com a pala direita. Importante, deve ter a parte da frente elevada de forma a mostrar a testa toda, e de preferência um pouco da franja.
# Como ver um Basofe sem o boné é tão comum como ver um alentejano sem boina, viram toda a sua atenção a nível de cuidado capilar para as patilhas. Estas devem ter a forma de uma estalactite bem afiada, nem que para isso tenha de ser aparada diariamente.
# Tem de se usar um brinco, preferencialmente deverão ser usados dois, de cubos de vidro, quanto mais brilhantes melhor.
# A camisola usada deverá ter em atenção três pormenores. Estar larga, ter o nome da marca escrito em tamanho XL ao centro do peito, e ter um carapuço. Nota que este carapuço pode ser usado mas nunca tirando o Boné.
# Gostar de “Hip Hop Tuga” porque “as músicas lhes dizem bué”. Considerar Boss AC (sim o do “Baza Baza, vai para Casa Casa”, esse mesmo) alguém com uma cultura e entendimento musical muito elevados.
# Achar que a maior tragédia do século XX a morte de um tal de 2Pac, e a melhor coisa o nascimento de um 50Cent. (serei só eu a achar que trocando os acontecimentos ficava melhor?) Achar que hip hop é uma cultura completa e de direito própria.
# Escrever “Tag’s”, ou seja o nome ou disjuntivo da pessoa de forma estranha, semi-desenhada e falhando ortograficamente, em todos os locais que conseguir. Locais comuns são os cadernos, paredes, mochila, portas de casas de banho públicas entre outras.
# Repetir um gesto de mão onde os dedos são colocados, semi unidos entre si aos pares, apontando o chão e dizendo: Yo, Ye ou então “Se bem”.
# Sentir-se seguro perto de traficantes de droga, e inseguros ao ver policias.
# Ter o nome que apresentam no MSN, de forma semelhante aos betos.
# Achar que colocar luzes de néon debaixo do carro, colar um autocolante no depósito de gasolina, e aparafusar o maior aierlon possível no automóvel (tuning segundo eles, xuning segundo o resto) melhora a performance do mesmo.
# Pensar que o resto do mundo está contra eles, e que a cultura das ruas (???) é mais importante que a das escolas, cinema (fora filmes de “terror” e comédias em que entrem estrelas do hip hop) e livros.
# Só ler livros quando um Hip Hopper conhecido escrever (???).
# Achar que a verdadeira poesia só é valida se “der para rapar”.

Sinceramente de todas as correntes adolescentes, esta parece-me ser a pior. Menos cultura, menos civismo, menos educação e ainda por cima a forma estética mais ridícula.

Como diria o outro, Basofe? Isso é detergente para sanitas?

http://olhar.wordpress.com/2006/02/...tes-parte-iv-basofes-ou-gang-bones-apertados/

Basofe is a word Portuguese wiggers use to designate something or someone that is fashionable (or, like they say, da cena). This wigger is do basofe, a.k.a. fashionable.

Quando me mostraram este artigo da Wikipedia, não pude deixar de soltar uma gargalhada. Acho piada a esta novas palavras, que grupos criam para se auto identificarem. Com o crescente numero de neologismos, e palavrões, nos nossos dicionários, qualquer dia temos Basofe na próxima edição do dicionário de bolso da Porto Editora. Continuando noutro artigo da mesma Wikipedia.

Followers of the movement are often associated with crimes like assault and battery. However, since most basofian kids are underage, it is uncommon to see a movement follower in prison. They tend to steal little kids’ mobile phones and pocket money just because it is basofe. Because of their often ridiculous style, they are made fun of by people from outside the movement. These are often referred by basofes as pixotos.

Sem dúvida uma bela definição. Definir uma actividade de grupo para roubar dinheiro e telemóveis é estranho. O pormenor de dizerem que a maioria destas pessoas é menor de idade apenas para referir que raramente são presos é interessante. Mas a maior surpresa estava no fim do primeiro artigo que citei.

Basofology Basofologia (basofology in English) is the study of the Portuguese basofian urban movement. It gained notority after a thread started by user Aquaticbeing in the Internet forum http://forum.chupa-mos.com where dozens of pictures of teenage whiggers were posted, along with many comments taken out from their photolog and hi5 pages. This science dedicates itself to understanding the ways of the basofe kids, their culture, personality aspects, and so on.

Ora aí está uma ciência que nunca tinha imaginado. Uma ciência que nasce num fórum deste tipo, e não tenho qualquer tipo de intenção de menosprezar o mesmo, não pensaria que estaria ligada a uma maneira de vestir e de falar de um grupo de menores de idade.

Nunca me tinha sentido tão marciano como a ler estes artigos.

http://olhar.wordpress.com/2005/03/02/basofe-2/

Voltar
Superior