Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Um comentário lá do hi5basofe sobre o basofe Quaresma :
"é telespectador assíduo da série Morangos com Açúcar, essa epopeia interminável recheada de qualidade e riqueza, e que só pode ser equiparada aos Lusíadas de Camões;"
A questão é : Será que a TV também ajuda nisto ??
citação:Originalmente colocada por pregoafundo
Eh pá...tanta basofe junto...eheheh este tópico tá demais! já dei umas boas gargalhadas á custa de muitos cromos que por aí andam...
P.S. Eu sou de Grândola e (infelizmente)conheço essa dupla Falcão e Baião...[}][}
][}
][}
]
P.S.2 Peacelove, és de Grândola?
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
bOazz ppl...
bem hj vai fOtO dO muninO tiagO ki hj e BEBE... 17 aninhOs anh?? tas velhO... kOta lo0o0o0o0o0o0o0o0o0ol...
PARABENS A SIIIIIII...
tu sabes td ne? nOx cOnhecemu nOx a pOukO tempO mas ja paxamOs pOr varias kOisas k naO vale a pena tar aki a referir agr... ja exkeci... perO k faxas O msmuh pk naO vale a pena naO nOx falarmOs pOr causa dexas cenasDDD pk apesar d tdd es uma xelente pexOa... mt bakana msmuh... atrOfiadO i tal mas va... x'D tOu a brinkar cm tuuuuuu...
Oia sO perO k tenhas um dia xelente msmuh... pah ta a xOver... mas pntO kaga la nixOpPpPpPpP
PARABENSSSSSS ;DDDDDDD
bem hj kerO td a gente a dar Os parabens a exte muninO... cOpy i past:
D.E.L.E.T.E...
ah pOis e bebe) looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
kel kiss pa tdOs k kOmentarem i pOr aki paxarem
{by:munina_di_zona}
[8][8][8][8][8][8][8]
citação:Originalmente colocada por Andreh
Na mesma escola que eu ... No mesmo prédio que eu ... NATASHA!
A namorada do gordo possuido!
![]()
citação:Originalmente colocada por Axe_24_7
Put* de vomito.
citação:Originalmente colocada por Andreh
Na mesma escola que eu ... No mesmo prédio que eu ... NATASHA!
A namorada do gordo possuido!
![]()
citação:Originalmente colocada por TiagZ
<h1>Coqsportif</h1> o que mas isso existe ?? eu acho que não mas o basofes devem tar a ir muito aos indianos ou então á loja do chinês ou então mesmo á praça dos ciganos:
![]()