citação:
Ora bem, o Dr. Tub veio assim que pode

A velha frase "um gajo só se arrepende do que não faz" é muito verdadeira, acreditem!
E a ser muito sincero, o sentimento de "devia ter aproveitado e não aproveitei" ou "devia ter feito, e não fiz", ou mesmo "devia ter beijado, e não beijei", é muito ingrato, muito ingrato mesmo, porque um gajo sente-se um verdadeiro urso!
Portanto, deves aproveitar todas as oportunidades, e deves aproveitar para tomar contacto com ela, mal possas, não duvides disso. Agora, o que não podes mesmo é dar a entender que estás esfomeado por ela, ou que querias conhece-la a todo o custo.
Tem que ser uma casualidade, "por acaso" acabam por se "cruzar", se é que me faço entender. Quando se força, estraga-se tudo, e se dermos a entender que estamos caidinhos, ui, aí é tenda armada.
Elas têm um orgulho dos diabos, e se sentem um gajo a rebaixar-se perante elas, fazem dele gato e sapato!
Já andei 2 anos quase a rastejar por uma miúda, e nunca consegui nada, depois ela deu-me oportunidades mas a minha timidez não me deixou ir mais longe, entretanto passou-me, e mudei a forma de agir com as miúdas, o que me tem sido claramente benéfico. Entretanto um amigo meu interessou-se por ela, dei-lhe uns conselhos, e já namoram desde Fevereiro, eheheheh
[8D]