TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

Arranjar o número dela é que é mais chato...
Quando andava no 12º, até tive uma Prof de TLB:D que me arranjou o numero do telélé de uma rapariga que me despertava certos calores.:D

Epá é cada história...

Tenta arranjar o numero por todos os meios...(TODOS) e sobretudo sem ela saber...
Porque isso... já é outro tema para as mensagens de Telélé eheheheh...

Eu sei que é mau Bug, epá mas as vezes temos que saber jogar com a timidez (quer da tua parte, quer da parte dela), e sobretudo por essa timidez como vantagem...

Acho que vou é lançar um livro... :D

Mas, as saudades que isto me tras:)
Cumps

citação:Originalmente colocada por fab1o
nao percebi O_O ..
tambem acho q é interferir na vida pessoal dela, mas eu ja fiz isso..

parece m q ficaste 1 pouco chateado por eu ter dito q algumas das tuas ideias nao eram a abordagem correcta para uma muida de 14 anos!
se ficaste peço desculpa [8]
repito..pareceu me..[xx(]

Nada disso, tens toda a razao, apenas me trouxeste à realidade pois eu tava a confundir pensando q seria uma rapariga de 16-18 anos ond a abordagem seria mt diferente.
Repito, tens razao, agradeco por isso e n fikei mm NADA chateado ;)
[8D]:);)

citação:Originalmente colocada por pink_star

eh pah este topico deixou-me parva... [xx(]

LOL. Este pessoal vê muitos filmes e muitas Florisecas!

...também já fui assim, fazer grandes esquemas para coisas tão simples como é aproximar-se de outra pessoa!

1- A busca do outro faz parte do ser humano. Para quê complicar aquilo que é simples e natural?
2- Há que ter tomates e falar! Às vezes basta um «Olá» depois de uns olhares ou uns sorrisos correspondidos, outras vezes um "acidente" propositado, outras vezes uma maluquice qualquer, ainda por cima, já tens as amigas delas a comentar sobre ti, agora só tens de "já que falam nisso...."
3- Carlinhos, tens 15 anos, rapaz! Avanças, se a moça te der para trás (aí, vais ter de ver se é um "não" ou se é mesmo um NÃO), não há qualquer problema... afinal não querias ficar com uma rapariga que não gosta de ti, pois não???!!!
3- Tens 15 anos, rapaz!

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por bug

(Fab1o tava a ver que tavas muito calado:D)

para os dois e alguem que queira desempatar, afinal em que é que fico?

citação:" n podia perder a oportunidade de te conhecer " isso resultava...a 10 anos atraS,

ou

citação:nao valia a pena perder a oportunidade de a poder conhecer...

???[8)]

Eu apostava na frase "so me arrependo do q n faco" ;)
mas o fabio conhece mais esta geracao, mas para isso, nada como o tub ;)

vou mandar PM ao TUB:D, não tou brincando;)

Ora bem, o Dr. Tub veio assim que pode :D:D

A velha frase "um gajo só se arrepende do que não faz" é muito verdadeira, acreditem!

E a ser muito sincero, o sentimento de "devia ter aproveitado e não aproveitei" ou "devia ter feito, e não fiz", ou mesmo "devia ter beijado, e não beijei", é muito ingrato, muito ingrato mesmo, porque um gajo sente-se um verdadeiro urso!

Portanto, deves aproveitar todas as oportunidades, e deves aproveitar para tomar contacto com ela, mal possas, não duvides disso. Agora, o que não podes mesmo é dar a entender que estás esfomeado por ela, ou que querias conhece-la a todo o custo.

Tem que ser uma casualidade, "por acaso" acabam por se "cruzar", se é que me faço entender. Quando se força, estraga-se tudo, e se dermos a entender que estamos caidinhos, ui, aí é tenda armada.

Elas têm um orgulho dos diabos, e se sentem um gajo a rebaixar-se perante elas, fazem dele gato e sapato!

Já andei 2 anos quase a rastejar por uma miúda, e nunca consegui nada, depois ela deu-me oportunidades mas a minha timidez não me deixou ir mais longe, entretanto passou-me, e mudei a forma de agir com as miúdas, o que me tem sido claramente benéfico. Entretanto um amigo meu interessou-se por ela, dei-lhe uns conselhos, e já namoram desde Fevereiro, eheheheh

[8D]

citação:Originalmente colocada por RedHeart

...também já fui assim, fazer grandes esquemas para coisas tão simples como é aproximar-se de outra pessoa!

1- A busca do outro faz parte do ser humano. Para quê complicar aquilo que é simples e natural?
2- Há que ter tomates e falar! Às vezes basta um «Olá» depois de uns olhares ou uns sorrisos correspondidos, outras vezes um "acidente" propositado, outras vezes uma maluquice qualquer, ainda por cima, já tens as amigas delas a comentar sobre ti, agora só tens de "já que falam nisso...."
3- Carlinhos, tens 15 anos, rapaz! Avanças, se a moça te der para trás (aí, vais ter de ver se é um "não" ou se é mesmo um NÃO), não há qualquer problema... afinal não querias ficar com uma rapariga que não gosta de ti, pois não???!!!
3- Tens 15 anos, rapaz!

Está tudo dito!

Só uma coisa, ele não pode dizer "gosto de ti", porque isso só funciona nas novelas. Ele tem que mostrar isso sendo Homem com H grande, e não sendo um mariquinhas "há e tal, sabes... acho que sinto qualquer coisa e tal..." nada disso... elas querem um gajo com eles no sitio! Não gostam cá de lamechices e de cocós :D

Acho que me faço entender... Não penses agora que é ser um bruto... longe disso, é ser querido, e fofinho, tratar muito bem, mas procurando sempre estimula-la de outras formas, nomeadamente em termos físicos, para que se possa dar o Click. ;)

;)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Já andei 2 anos quase a rastejar por uma miúda, e nunca consegui nada, depois ela deu-me oportunidades mas a minha timidez não me deixou ir mais longe, entretanto passou-me, e mudei a forma de agir com as miúdas, o que me tem sido claramente benéfico.
Isto é importante! O Carlos que tenha noção que se der com a cabeça na parede, para a próxima já vai agir melhor. O que perder sentimentalmente, ganha em experiência...

citação:
Ora bem, o Dr. Tub veio assim que pode :D:D

A velha frase "um gajo só se arrepende do que não faz" é muito verdadeira, acreditem!

E a ser muito sincero, o sentimento de "devia ter aproveitado e não aproveitei" ou "devia ter feito, e não fiz", ou mesmo "devia ter beijado, e não beijei", é muito ingrato, muito ingrato mesmo, porque um gajo sente-se um verdadeiro urso!

Portanto, deves aproveitar todas as oportunidades, e deves aproveitar para tomar contacto com ela, mal possas, não duvides disso. Agora, o que não podes mesmo é dar a entender que estás esfomeado por ela, ou que querias conhece-la a todo o custo.

Tem que ser uma casualidade, "por acaso" acabam por se "cruzar", se é que me faço entender. Quando se força, estraga-se tudo, e se dermos a entender que estamos caidinhos, ui, aí é tenda armada.

Elas têm um orgulho dos diabos, e se sentem um gajo a rebaixar-se perante elas, fazem dele gato e sapato!

Já andei 2 anos quase a rastejar por uma miúda, e nunca consegui nada, depois ela deu-me oportunidades mas a minha timidez não me deixou ir mais longe, entretanto passou-me, e mudei a forma de agir com as miúdas, o que me tem sido claramente benéfico. Entretanto um amigo meu interessou-se por ela, dei-lhe uns conselhos, e já namoram desde Fevereiro, eheheheh

[8D]

Obrigado por teres respondido;)

a casualidade será lixada...ela foge[xx(]e não quero andar aí a forçar nem chatear ninguem...

citação:Originalmente colocada por RedHeart

3- Tens 15 anos, rapaz!

Thanks;)

3-claro que não

como já disse não quero forçar nada...a ver como distinguir os não...

citação:
Está tudo dito!

Só uma coisa, ele não pode dizer "gosto de ti", porque isso só funciona nas novelas. Ele tem que mostrar isso sendo Homem com H grande, e não sendo um mariquinhas "há e tal, sabes... acho que sinto qualquer coisa e tal..." nada disso... elas querem um gajo com eles no sitio! Não gostam cá de lamechices e de cocós :D

Acho que me faço entender... Não penses agora que é ser um bruto... longe disso, é ser querido, e fofinho, tratar muito bem, mas procurando sempre estimula-la de outras formas, nomeadamente em termos físicos, para que se possa dar o Click. ;)

;)

Pá, isto deve ser do sono mas...

como é que eu mostro ser um Homem com H?:D[8)]

citação:
Está tudo dito!

;)

Pá, isto deve ser do sono mas...

como é que eu mostro ser um Homem com H?:D[8)]

mostrando lhe q sabes o q queres o q sentes sem andar com rodeios, mostrares q tens "cojones" [}:)] que sabes ter uma conversa sem recorrer constantemente a rodeios estupidos.:)
espero ter ajudado

mostrando lhe q sabes o q queres o q sentes sem andar com rodeios, mostrares q tens "cojones" [}:)] que sabes ter uma conversa sem recorrer constantemente a rodeios estupidos.:)
espero ter ajudado

Exacto. Ser sério, sem rodeios, determinado, sem bocas foleiras, sem falar dos outros, uma pessoa sólida e com bases, que nao vai em modas/manias e que quando vai é por decisão própria. Uma pessoa que assume como é, que, se for o caso, assume que nao bebe alcool pois nao gosta e que prefere nao beber a beber para fazer de conta, assim como nao fuma só pelos outros. E no caso de fumar, se fumar, reconhecer que é errado.

Dentro disto :)

espero ter ajudado

Exacto. Ser sério, sem rodeios, determinado, sem bocas foleiras, sem falar dos outros, uma pessoa sólida e com bases, que nao vai em modas/manias e que quando vai é por decisão própria. Uma pessoa que assume como é, que, se for o caso, assume que nao bebe alcool pois nao gosta e que prefere nao beber a beber para fazer de conta, assim como nao fuma só pelos outros. E no caso de fumar, se fumar, reconhecer que é errado.

completamente correcto! :)

espero ter ajudado

completamente correcto! :)

Parece que estás a falar de mim Bug, a sério!

Eu sou precisamente assim! E por acaso também não bebo e não fumo, e admito-o sem rodeios.

Há malta que tem a mania de meter paleio com elas logo "apanhei uma carroça à dias..." pá, se a gaja gostar este tipo de cromo, é para esquecer. Se for uma atinada, ela manda-o logo passear. :D;)

Voltar
Superior