Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Kerosin
O Stilo é bom, mas vamos lá com calma... O melhor carro para o sexo é o Twingo. Há estudos sobre isso.
citação:Originalmente colocada por bug
O Stilo é bom, mas vamos lá com calma... O melhor carro para o sexo é o Twingo. Há estudos sobre isso.
Agora é que estás enganado.
O stilo ganhou esse prémio []
citação:Originalmente colocada por fab1o
vou deixar a minha opiniao pessoal
a nivel d estetica acho um carro muito bonito
a nivel d motor n sei nada, mas o bug acho q já disse tudo o q precisas de saber
nao gosto nada dos interiores....
Eu gosto mt da consola assim
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por camadusa
porquê é que este carro não vingou? até que é agradável,.
Uma das coisas que nao percebi
Tudo bem que o carro esteja num segmento com concorrencia, mas era um carro agradavel, como nada de muito mau, com bastantes aspectos positivos e um preco justo e razoavel.
Mas pronto...
citação:Originalmente colocada por Thor26
Uma das coisas que nao percebi
Tudo bem que o carro esteja num segmento com concorrencia, mas era um carro agradavel, como nada de muito mau, com bastantes aspectos positivos e um preco justo e razoavel.
Mas pronto...
É fácil perceber porque não vingou. É um Fiat, não é um Audi, VW, Mercedes ou BMW, não transmite status e passa a vida a avariar[}]......
O meu irmão tem um, o JTD. Tem sido um carro impecável até agora, tem +/- 75 000kms e 0 problemas, apenas revisões e estou confiante que assim vai continuar. De vez em quando lá tenho que lho cravar para lhe tirar a ferrugem......
Essa é uma das razões, mas não é a unica, o Megane, Astra e outros tb não são e vendem, e o Megane II eu conheço, esta francamente abaixo da qualidade geral do Stilo e é lider de vendas, os outros idem. Porquê?citação:Originalmente colocada por Thor26
É fácil perceber porque não vingou. É um Fiat, não é um Audi, VW, Mercedes ou BMW, não transmite status e passa a vida a avariar[}]......
O meu irmão tem um, o JTD. Tem sido um carro impecável até agora, tem +/- 75 000kms e 0 problemas, apenas revisões e estou confiante que assim vai continuar. De vez em quando lá tenho que lho cravar para lhe tirar a ferrugem......
citação:Originalmente colocada por dio
Essa é uma das razões, mas não é a unica, o Megane, Astra e outros tb não são e vendem, e o Megane II eu conheço, esta francamente abaixo da qualidade geral do Stilo e é lider de vendas, os outros idem. Porquê?citação:Originalmente colocada por Thor26
Francamente não sei... Mas gostava de saber!
cumps,
[dio]
Ai está uma coisa que não entendo...citação:Originalmente colocada por Thor26
Além de ser um Fiat, tem a desvantagem da carga fiscal por não ter um motor diesel que pudesse concorrer com o Mégane, o Astra e outros que tais que ganham em termos de preço, não é por muita diferença em alguns casos, mas acima de tudo não deixa de ser um Fiat. Para mim esta explicação é mais que lógica, infelizmente.
Se a Fiat tivesse avançado com os planos que tinha em estriar o 1.6 Mjet, talvez tivesse relançado o Stilo e também não percebo porque não fizeram o mesmo que a Opel com o Astra, meter o mais pequeno Mjet. Afinal se eles entenderam que o 1.2 a gasolina servia, porque não apostaram no 1.3(1.2) Mjet?
citação:Originalmente colocada por Stanley
É mais recomendável o 1.6, porque o 1.2 acaba por ter de se esforçar mais e com isso consumir o mesmo ou mais.
Não é por nada mas o 1200 convence-me mais com as suas performances, porque como carro são os dois a mesma coisa, a diferença está nalgumas zonas do motor[![]()