opinião sobre o fiat stilo

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por Thor26

Além de ser um Fiat, tem a desvantagem da carga fiscal por não ter um motor diesel que pudesse concorrer com o Mégane, o Astra e outros que tais que ganham em termos de preço, não é por muita diferença em alguns casos, mas acima de tudo não deixa de ser um Fiat. Para mim esta explicação é mais que lógica, infelizmente.
Se a Fiat tivesse avançado com os planos que tinha em estriar o 1.6 Mjet, talvez tivesse relançado o Stilo e também não percebo porque não fizeram o mesmo que a Opel com o Astra, meter o mais pequeno Mjet. Afinal se eles entenderam que o 1.2 a gasolina servia, porque não apostaram no 1.3(1.2) Mjet?
Ai está uma coisa que não entendo...
Mas o 1.2 gasolina saiu e foi criticado, acho que quando apareceu o 1.3JTDm não quiz cair no mesmo erro... a meu ver devia ter apostado no 1.3JTDm, 90cv na mesma altura que a Opel o meteu no Astra.
Não o fez... avanti! Não vale a pena fazer contas agora. ;)
Está ai o novo Bravo... a ver vamos!

cumps,
[dio]

Fiquei curioso, e afinal o STILO chegou a ser comercializado com um 1.9 de 80cv (noutros mercados, como por exemplo na França).

Cá como é óbvio, não deve ter chegado por causa do I.A.

Pagaria-se o mesmo I.A. por um carro que teria 80cv, quando se podia ter o de 115cv...

força ai no stilo pa mandares stile!! :D

o jtd é simplesmente fantastico,entao a segunda e terceira velocidade adoro puxar por elas.

ja dei 190 e a segurança é boa,a qualidade dos materias é +ou- mas para um fiat é um carro espectacular
:D[8D]

antes de mais queria agradecer todas as opiniões que estão a ser bastante construtivas....amanhã devo ir ver melhor e talvez até exprimentar o maquinão ;). Muitas das opiniões coincidem com a minha...é 1 carro sólido, e dentro do segmento pelo valor que está o stilo não me parece que haja outro que reuna um conjunto de tantos bons argumentos. O meu muito obrigado novamente :)

O carro não vingou pelo que já referiram, mas também porque ao início só saiu com motores 1.6 a gasolina e 1.9 JTD... Otários! Esse carro devia ter lançado um 1.6 JTD e saído com o 1.2 e 1.4 a gasolina logo no arranque. Mesmo a versão de 5 portas, se bem me lembro, demorou a chegar.

Mais uma sugestão vai ao forum do Stilo que encontras muita coisa www.stilo.org

Avança para a compra, é um carro muito barato para aquilo que tem e para o carro que é. É um modelo bem actual apesar de estar prestes a ser descontinuado....

Voltar
Superior