FredSimoes
New member
citação:Originalmente colocada por k_pt
ja está previsto o lançamento do typeR desta geração cá em portugal?
Está previsto chegar a Portugal em Abril e vai custar cerca de 33.000€.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por k_pt
ja está previsto o lançamento do typeR desta geração cá em portugal?
[xx(]citação:Originalmente colocada por underground
Leon! Desvaloriza menos.
citação:Originalmente colocada por eL niNo
civic all the way... é melhor em tudo... deve perder apenas para performances e talvez tenha ligeira desvantagem a nivel de comportamento dinamico... de resto está a anos luz do leon.
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
mts dizem a unica coisa contra o civic é a estética,mas isso é fundamental num carro!
ias porque gostas senão ias para o leon ou outro que gosta-ses,ninguem compra um carro sem apreciar a sua estética.citação:Originalmente colocada por MPT.H
mts dizem a unica coisa contra o civic é a estética,mas isso é fundamental num carro!
Depende dos gostos , e prioridades das pessoas.
Ia pro civic , ja que os 30 cavalos a mais do leon nao me fazem falta para os andamentos que tenho , gasta menos e é um motor mais linear que os tdis.
ias porque gostas senão ias para o leon ou outro que gosta-ses,ninguem compra um carro sem apreciar a sua estética.citação:Originalmente colocada por MPT.H
Ia pro civic , ja que os 30 cavalos a mais do leon nao me fazem falta para os andamentos que tenho , gasta menos e é um motor mais linear que os tdis.
dou te um carro mt bom,mas feio como tudo e dou-te um carro bom mas bonito,qual escolhes?citação:Originalmente colocada por MPT.H
Gosto da estetica dos 2.
Alias ate digo mais, o leon no exterior é mais bonito que o civic para mim.
O que me faz optar por um ou outro é a conjugacao motor/manutencao/conforto/preco de modo a se adaptar as minhas necessidades.
O factor estetica fica mais pra baixo, juntamente com preferncias pessoais sobre marca x ou y
citação:Originalmente colocada por Shark
[xx(]citação:Originalmente colocada por underground
Leon! Desvaloriza menos.tas a falar a serio? Porra pode ser vag ou ter lá o tdi ou o raio k o parta mas não deixa de ser um vag-wana be poça.
Et neste caso especifico é k nem compares, um dos melhores motores gasoleo vs um comum no tal vag wana be.
digo vag-wana-be da seat mas n ker dizer k n tenha bons carros, mas n deixa de ser isso.