Esternocleidomastoideo
New member
citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed
Leon pela melhor relação preço/qualidade.
[}
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:
...uma gaja, ainda acredito. mas Homem que se preze e que os tenha no sítio prefere carro de homem.
citação:Originalmente colocada por Shark
Epá n comparem o motor do civic ao motor 2.0tdi seja o de 140 ou 170cvs.
Um é fiavel, agradavel consome MENOS k o 2.0tdi e anda qb (menos k o de tdi 170cvs mais k o 140cvs). Qdo a estetica é pessoal, agora equipamento qualidade o civic é superior ao seat.
E não digam k são 30cvs de dif, pk apesar de ser verdade tamos a falar de 140 para 170 não de 50 para 80.
Quem quer o carro decerto k ker algo porreiro, com espaço (segmento C) e algum motor, não será certamente para corridas/hothatch...pois assim sendo por este€ vinha algo mto melhor.
citação:Originalmente colocada por eL niNo
civic all the way... é melhor em tudo... deve perder apenas para performances e talvez tenha ligeira desvantagem a nivel de comportamento dinamico... de resto está a anos luz do leon.
citação:Originalmente colocada por bruno_dias
citação:Originalmente colocada por underground
citação:Originalmente colocada por Esternocleidomastoideo
Civic é Honda e penso que muito está dito; qualidade superior, fiabilidade, confiança e "experiência". Ainda dizem que o Seat depois vende melhor que o Honda??? EWm que país? Só se for em Canárias!
Civic all the way
mete um gajo de 18/26 anos a optar por um deles e vais ver a escolha...
eu tenho 22 anos e tenho um civic, este leon nem dado agora se fosse o antigo
citação:O Leon é mais SILENCIOSO ao contrario do que teimam sempre em dizer.
....
o leon é mais silencioso, não se sentem vibrações nenhumas. O honda apresenta algumas que se sentem sobretudo no volante.
....
O honda é superior em suavidade e agradabilidade de ruido mas não é mais silencioso. ISSO É MENTIRA!!!
...
De janelas fechadas o leon é mais silencioso que o honda com excepção ao arranque. Já de janelas abertas, o matraquear do tdi é muito superior mas eu não conduzo em cima do capot!!
O motor ictdi é sem duvida mais silencioso mas o carro em si é menos insonorirado e isso é que conta!
citação:Originalmente colocada por 2.0sportup
citação:Originalmente colocada por Shark
Epá n comparem o motor do civic ao motor 2.0tdi seja o de 140 ou 170cvs.
Um é fiavel, agradavel consome MENOS k o 2.0tdi e anda qb (menos k o de tdi 170cvs mais k o 140cvs). Qdo a estetica é pessoal, agora equipamento qualidade o civic é superior ao seat.
E não digam k são 30cvs de dif, pk apesar de ser verdade tamos a falar de 140 para 170 não de 50 para 80.
Quem quer o carro decerto k ker algo porreiro, com espaço (segmento C) e algum motor, não será certamente para corridas/hothatch...pois assim sendo por este#8364; vinha algo mto melhor.
Que raio de ideias que voçês têm. Os primeiros 2.0 tdi deram problemas mas estes novos... Onde é que te baseas para saber se é ou não fiavel?
O Leon é mais SILENCIOSO ao contrario do que teimam sempre em dizer.
Tenho os dois motores cá em casa(o tdi é o de 140cv) e conduzo-os diariamente!
As diferenças:
Relanti:
o leon é mais silencioso, não se sentem vibrações nenhumas. O honda apresenta algumas que se sentem sobretudo no volante.
Arranque:
O honda é sem duvida melhor. Quando a é largado o pedal da embraiagem o leon estremeçe muito mais.
Andamento:
O honda é superior em suavidade e agradabilidade de ruido mas não é mais silencioso. ISSO É MENTIRA!!!
Ruido geral:
De janelas fechadas o leon é mais silencioso que o honda com excepção ao arranque. Já de janelas abertas, o matraquear do tdi é muito superior mas eu não conduzo em cima do capot!!
O motor ictdi é sem duvida mais silencioso mas o carro em si é menos insonorirado e isso é que conta!
Querem tirar as duvidas. Mandem PM, eu não me importo que venham cá e experimentem.
Há, e também arranjo varios testes a estes carros em que são apresentados os ruidos (decibeis) medidos nos carros.
citação:Originalmente colocada por Afcivic
citação:O Leon é mais SILENCIOSO ao contrario do que teimam sempre em dizer.
....
....
...
para alem da confusão que criaste, não consegui perceber. pois o que sei e é facil de constatar o tdi é muito mais barulhento e vibra muito mais que o i-ctdi e isso vê-se bem com o capot aberto (isso é que conta) quanto à insonorização poderá ser melhor no leon, mas vibrações nem têm comparação o leon vibra muito mais em todo lado.
nunca conduzi o leon mas basta ver parado no ralenti que assim é, até digo mais em termos de barulho o tdi ao lado do i-ctdi parece uma betoneira. quanto á escolha não compraria nenhum pois detesto diesel, íria para o hybrid.
citação:Originalmente colocada por 2.0sportup
citação:Originalmente colocada por eL niNo
civic all the way... é melhor em tudo... deve perder apenas para performances e talvez tenha ligeira desvantagem a nivel de comportamento dinamico... de resto está a anos luz do leon.
Melhor em tudo?
Em quê?
Em Todos os testes com comparativos (leon de 140cv) o leon ganha sempre ou quase sempre. E não digam que é de ser cá porque na imprensa estrangeira é a mesma coisa.
Queres um exemplo rapido? A what car em que o leon tem 4* e o civic 3*. Há também por ai um video com um comparativo françes (se não estou em duvida) e não é diferente o resultado.
São produtos muito equivalentes e o melhor é o CHE DA VARA escolher experimentando cada um dos carros. Nenhum dos dois é muito superior em nada ao outro a não ser talvez nas performançes puras e no comportamento e design interior. De resto são muito aproximados e bons produtos também.
citação:Originalmente colocada por Blue 16v
Os dois automóveis em questão são do mesmo segmento não é? É que lendo alguns comentários, dá a sensação que estão a comparar o Civic ao Seat Arosatal a superioridade do Civic
A qualidade dos materiais deve ser equivalente. Do ruído do motor também já falaram. Do espaço interior ainda não porque se calhar não interessa falar. Prestações está tudo dito.
Se o preço for idêntico nem pestanejava e ia mesmo para o Leon.