Seat Leon 2.0 TDI FR Vs. Honda Civic 2.2 i-CTDi

Epá n comparem o motor do civic ao motor 2.0tdi seja o de 140 ou 170cvs.
Um é fiavel, agradavel consome MENOS k o 2.0tdi e anda qb (menos k o de tdi 170cvs mais k o 140cvs). Qdo a estetica é pessoal, agora equipamento qualidade o civic é superior ao seat.

E não digam k são 30cvs de dif, pk apesar de ser verdade tamos a falar de 140 para 170 não de 50 para 80.
Quem quer o carro decerto k ker algo porreiro, com espaço (segmento C) e algum motor, não será certamente para corridas/hothatch...pois assim sendo por este€ vinha algo mto melhor.

civic all the way... é melhor em tudo... deve perder apenas para performances e talvez tenha ligeira desvantagem a nivel de comportamento dinamico... de resto está a anos luz do leon.

CLÉON:D

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por underground

Leon! Desvaloriza menos.
[xx(]:( tas a falar a serio? Porra pode ser vag ou ter lá o tdi ou o raio k o parta mas não deixa de ser um vag-wana be poça.
Et neste caso especifico é k nem compares, um dos melhores motores gasoleo vs um comum no tal vag wana be.

digo vag-wana-be da seat mas n ker dizer k n tenha bons carros, mas n deixa de ser isso.

citação:Originalmente colocada por eL niNo

civic all the way... é melhor em tudo... deve perder apenas para performances e talvez tenha ligeira desvantagem a nivel de comportamento dinamico... de resto está a anos luz do leon.

Até vou reescrever, "deve perder apenas para performances"

O que me chamou a atenção, "deve" ??
Estamos a falar de um carro com menos 30 cv e "deve", não conduzi
os dois, mas para mim o civic de 140cv perde de certeza em termos
de performance!

Quanto a qual escolheria, bem só depois de conduzir os dois é que
tomava uma decisão, o único ponto contra no civic e isto é a minha
opinião pessoal é a estética, seria o que me poderia levar a optar
pelo Seat!

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

mts dizem a unica coisa contra o civic é a estética,mas isso é fundamental num carro!

Depende dos gostos , e prioridades das pessoas.

Ia pro civic , ja que os 30 cavalos a mais do leon nao me fazem falta para os andamentos que tenho , gasta menos e é um motor mais linear que os tdis.

citação:Originalmente colocada por MPT.H

mts dizem a unica coisa contra o civic é a estética,mas isso é fundamental num carro!

Ia pro civic , ja que os 30 cavalos a mais do leon nao me fazem falta para os andamentos que tenho , gasta menos e é um motor mais linear que os tdis.
ias porque gostas senão ias para o leon ou outro que gosta-ses,ninguem compra um carro sem apreciar a sua estética.

tens ser tu a dicidir, pk um é bastante mais desportivo k o outro :s, no meu caso ia po seat ate pk gosto bastante mais da estetica agressiva e o motor deve ser uma loucura........

ias porque gostas senão ias para o leon ou outro que gosta-ses,ninguem compra um carro sem apreciar a sua estética.

Gosto da estetica dos 2.
Alias ate digo mais, o leon no exterior é mais bonito que o civic para mim.
O que me faz optar por um ou outro é a conjugacao motor/manutencao/conforto/preco de modo a se adaptar as minhas necessidades.
O factor estetica fica mais pra baixo, juntamente com preferncias pessoais sobre marca x ou y

Gosto da estetica dos 2.
Alias ate digo mais, o leon no exterior é mais bonito que o civic para mim.
O que me faz optar por um ou outro é a conjugacao motor/manutencao/conforto/preco de modo a se adaptar as minhas necessidades.
O factor estetica fica mais pra baixo, juntamente com preferncias pessoais sobre marca x ou y
dou te um carro mt bom,mas feio como tudo e dou-te um carro bom mas bonito,qual escolhes?

citação:Originalmente colocada por Shark

citação:Originalmente colocada por underground

Leon! Desvaloriza menos.
[xx(]:( tas a falar a serio? Porra pode ser vag ou ter lá o tdi ou o raio k o parta mas não deixa de ser um vag-wana be poça.
Et neste caso especifico é k nem compares, um dos melhores motores gasoleo vs um comum no tal vag wana be.

digo vag-wana-be da seat mas n ker dizer k n tenha bons carros, mas n deixa de ser isso.

A questão está aí!

No mercado nacional não interessa se é ou não o melhor diesel do mercado, aliás, metade das pessoas não sabem disso, logo, o que interessa às pessoas é o status e acredita quee as letras TDi fazem muitos mudar de ideias!

Voltar
Superior