SUVs 4x4 - EVOQUE, Honda CRV, Toyota RAV4, Subaru, Audi, Fiat Panda 4x4 ...etc !

Bem,

o jimny descapotável avariou,
teve que levar rolamentos na caixa.
rolamentos, retentor e óleos diferencial e da caixa já la vão 220 euros, a mão de obra ainda não sei.. sexta feira tenho de volta o carro.

esteve cá na Madeira um Amigo de longa data que tem muito jeito para fotos, coisa que não tenho eu, e andou com o jimny azul..

aqui deixo uma pequena amostra das fotos que ele me deixou...
escusado será dizer que adorou

as fotos são enormes, mas acho que fica bem para demonstrar a nossa ilha

IMG-6785.jpg
wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

IMG-7044.jpg

IMG-7071-001.jpg

IMG-7072.jpg

IMG-7235.jpg

IMG-7238.jpg

IMG-7332.jpg

IMG-7554.jpg

IMG-7558.jpg

IMG-7586.jpg

IMG-7588.jpg

Boa tarde a todos.

Permitam-me uma questão, qual a vossa opinião sobre o RAV4 de segunda geração com o motor 2.0 D4D? Fiabilidade e consumos?

Será uma boa escolha para grandes tiradas/road trips e overlanding ligeiro?

Cumprimentos

Boa tarde a todos.

Permitam-me uma questão, qual a vossa opinião sobre o RAV4 de segunda geração com o motor 2.0 D4D? Fiabilidade e consumos?

Será uma boa escolha para grandes tiradas/road trips e overlanding ligeiro?

Cumprimentos

Nunca tive, nem sequer andei num. Ao contrário do fpniva não lhes acho grande piada estética.

Mas... tem o selo Toyota ainda para mais ainda do tempo em que esse selo tinha mesmo valor.

Em termos de fiabilidade é capaz de ser difícil encontrar melhor, mas como em todos os usados tudo vai depender da manutenção que teve até hoje.

Em relação ao Overlanding, ainda hoje me mostraram um Panda 4x4 com uma tenda em cima e era carro de viagens longas e Overland, pelo que o meu conselho é fazeres uma boa revisão, colocar uns pneus pelo menos mistos e siga prá aventura.

Back