Séries de TV

Alguém a ver 1899? Gostei do 1° mas nem tanto do 2°. Vale a pena continuar?
Neste momento vou no 5o episódio, conto acabar de ver a temporada ainda hoje. :D
Eu estou a gostar, mas que é marado, é!

Edit: o "padre" é Português.

Last edited:
The Morning Show, primeira temporada é top

A segunda é para esquecer, muito foco nas questões gay/ lésbicas/ raciais
Tudo OK, mas o que é demais…

Alguém a ver 1899? Gostei do 1° mas nem tanto do 2°. Vale a pena continuar?

Ja acabei a serie. È de facto um pouco marada e deixa-nos a pensar em que panorama estamos. Mas gostei bastante, espero que haja temporada 2.

E um facto importante para mim. O padre, usaram um actor portugues e fala portugues varias vezes no filme. Senti que nao é como algumas series/filmes que usam actores estrangeiros a falar um portugues muito rancoso

Ontem acabei a muito custo de ver Inside Man.
Depois de ler o prefácio pensava que ia ser algo enbraçado de um gajo super dotado a ajudar malta a resolver casos estranhos.
Na realidade é uma banhada, cheia dos mais estúpidos clichés e que na realidade não dá em nada.

1899? Alguém a ver?

Bastante sinistro, estou a ver e a gostar... mas demasiado mistério.

Estou a ver, para já só os 2 primeiros episódios. Claro que sendo netflix, tinha de ter a sua novela gay enfiada a ferros.

Tirando isso estou a gostar, e estou a tentar não tropeçar em spoilers da net. [:D]

Detesto largar séries a meio mas The Peripheral está-me a irritar. Já não sei distinguir a trama entre a realidade e a simulação. Bons efeitos à Matrix mas confuso q.b.

Back