Teste após upgrade do software do fórum, pedidos de ajuda e/ou esclarecimentos

Em alguns tópicos, a última página que aparece listada no sub-fórum não é realmente a última página.

Exemplo:
Off-Topic
No tópico " Fotos para Rir, apenas e só" aparece que a última página é a 2564, mas a última página é a 2567.

Em alguns tópicos, a última página que aparece listada no sub-fórum não é realmente a última página.

Exemplo:
Off-Topic
No tópico " Fotos para Rir, apenas e só" aparece que a última página é a 2564, mas a última página é a 2567.

Acho que o pmct já explicou que esses números de páginas só actualizam de x em x tempo, para não sobrecarregar. Tenho ideia que isso é só temporário enquanto ele afina tudo.

Exemplo:
Off-Topic

A contagem das paginas segue o default no numero de posts do forum .
mas se tiveres configurado um numero diferente do default pode nao nao bater certo .
é umas das parvoices da versao 5 é que para ter essa contaem é preciso um plugin externo.
vou voltar a mexer no forum quando me libertar aqui do trabalho que esta numa fase complicada agora

A contagem das paginas segue o default no numero de posts do forum .
mas se tiveres configurado um numero diferente do default pode nao nao bater certo .
é umas das parvoices da versao 5 é que para ter essa contaem é preciso um plugin externo.
vou voltar a mexer no forum quando me libertar aqui do trabalho que esta numa fase complicada agora

É outra coisa.

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	20.5 KB ID:	14187231

Carrego no botão da última página de 'Fotos para Rir, apenas e só.' e leva-me efectivamente para a página 2564, mas a última página é a 2568.
Carrego no botão da última página de 'Crise desde 2011, 2022,... 2030... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]' e leva-me para a página 7193, que é realmente a última página.

Tens razao, apesar das minha paginacao ser diferente no topico do riso em particular nao bate certo, ja no da crise ja bate .
vou tentar perceber

Tens razao, apesar das minha paginacao ser diferente no topico do riso em particular nao bate certo, ja no da crise ja bate .
vou tentar perceber
Peço desculpa OT.... mas tens MP, não sei se reparaste. [;)]

Edd :)

Já tentei meter o ublock no browser do telemóvel, mas aparentemente ou não sei meter ou já tem mas não sei activar.

No tópico das imagens para rir continua aparecer uma página cerca de 15 ou 20 páginas antes da última, mesmo que se carregue na última página para abrir. só manualmente é que vai lá, realmente.

quanto às notificações, continuo a ser notificado e a ser subscrito automaticamente e nunca subscrevi nada.

já agora, em relação aos likes, estão tão escondidos no final de cada post que nem reparei neles, só estes dias. de qualquer forma não me interessam. só gostava de perceber se pode ser visto o número total de likes que deram a alguém. mas como nunca dei nenhum, não me aflige assim tanto...

Quando estamos numa secção e depois voltamos para a página principal (overview de todas as secções), esta página não aparece actualizada. Ou seja, se acabámos de postar numa das secções, ao ir para a página principal ainda não aparece o nosso post como sendo o último do respectivo tópico.

Quando estamos numa secção e depois voltamos para a página principal (overview de todas as secções), esta página não aparece actualizada. Ou seja, se acabámos de postar numa das secções, ao ir para a página principal ainda não aparece o nosso post como sendo o último do respectivo tópico.

SIm pode levar entre 60 a 120 segundos .
ja tinha dito isso, iquando tive tudo finado retiro essa cahe

Creio que há. Mas tendo um user na ignore list, todos os tópicos criados por o user bloqueado não ficam visíveis.

SIm pode levar entre 60 a 120 segundos .
ja tinha dito isso, iquando tive tudo finado retiro essa cahe

Deve ser mais perto dos 300seg.
Ainda há pouco a pagina inicial estava com mais de 5min de atraso em relação ao posts colocados.

Back