Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Uma dúvida que talvez me consigam ajudar.

Relógio Tag Heuer a precisar de revisão e pequeno arranjo. O cronometro deixou de funcionar e precisa de um polimento geral. Tem muitas marcas de uso.

Na região de Lisboa / Cascais onde me aconselham ir?

No site da TAG existe uma plataforma para reparações. Não sei se será a melhor opção?

O relógio é de quartzo ou automático?
Passa no fórum dezdez para mais informações. O mestre Girão e a Reparar o tempo/Oficina dos relógios têm boa fama...

Última edição:
sou fã de relógios digitais, cheios de opções, tipo os Casio Pro Tek

conhecem alguma loja boa ( portuguesa ) online onde tenham esse tipo de relógios ? com boa variedade ?

sou fã de relógios digitais, cheios de opções, tipo os Casio Pro Tek

conhecem alguma loja boa ( portuguesa ) online onde tenham esse tipo de relógios ? com boa variedade ?
Talvez a Zagari.pt mas não vejo problema em comprar numa Amazon, Relojesdemoda ou Oritaly, desde que sejam enviados de dentro da EU.

Fica aqui a minha estreia 😄

Após mais de 20 anos sem receber um relógio, eis que o "meu afilhado" (6 meses) me presenteia com um.

Tantas vezes tropeço neste tópico, agora tenho o direito de postar. Barato ou caro, fica a minha partilha .

Muito escuro, não consegui tirar uma foto decente😆
Penso que esse seja igual ao que possuo, mas com outra decor.
A máquina é fraquita, o meu perde muitos minutos, mesmo estando no winder automático. Nunca o mandei calibrar, porque é um relógio (ou era) relativamente barato (250€).

Edd :)

"Speedy Tuesday" on Friday

a509a7eb6af5394882b70fe05d981de4.jpg

Precisava de umas sugestões:
estou à procura de um swiss made, tamanho 42/43/44 (acho que mais de 45 já e muito), vidro safira, quartz ou auto,
com fundo preto, CHRONO, mas com circulos do chrono em branco ou cinzento (desde que não sejam preto)
entre 500-1.500€ (com alguma margem)

procuro algo entre um "escuro moonwatch", (Omega / Bulova lunar, ou dezenas de modelos com fundo preto e círculos preto)
menos "diver" que o Tissot Seastar 1000 chronograph que já tenho (e adoro),
mais dentro do estilo de 1 TUDOR Black bay Chrono M79360N-0001 (apesar dos 41mm) ou Heritage Chrono M70330N-0005
ou Hamilton aviation x-wind H77616133 (mas talvez menos "bulky")
ou o estilo "retro" do Certina C040.462.36.041.00 ou o acabamento titanium do
etc

Alguma sugestão de marca/modelo ?
obrigado desde já

Última edição:
Onde é que posso comprar um Moonswatch?

Acho alguma piada ao conceito , pela originalidade.

Edit: Esqueçam , aquilo é de quartzo. Achei que era uma coisa mais sofisticada, afinal é um swatch de 250€ com o logotipo da Omega…

Última edição:
Onde é que posso comprar um Moonswatch?

Acho alguma piada ao conceito , pela originalidade.

Edit: Esqueçam , aquilo é de quartzo. Achei que era uma coisa mais sofisticada, afinal é um swatch de 250€ com o logotipo da Omega…

É o ideal p quem precisa de atenção social [;)]. Impressionar os mais incautos q ao olhar p o relogio ficam admirados pela posses de riqu€za do dono. [:vm)]

O nosso país deve ser o q mais vendeu esse relógio tal é a carencia de status per capita :sh)

Malta,

Preciso de comprar um relógio para tons pretos, com bracelete em aço.

Desta vez quero iniciar-me num segmento intermédio , ali em torno dos 1500€. Já tenho um Seiko 5 Sports para o dia a dia e um Navitimer para ocasiões mais especiais. Portanto a ideia é comprar algo a meio caminho entre ambos.

É para usar com fato, mas modelos demasiado clássicos estão excluídos. Tem de ser do mesmo género dos dois relógios que indiquei acima.

Só que confesso que é um segmento relativamente ao qual não estou muito a par.

Pensei logo em TAG, que gosto muito, mas os preços aumentaram e bem. Eles têm este modelo que me agradou:

Click image for larger version  Name:	88347224-02F1-415B-A37A-4CF2FF9A0810.png Size:	186.8 KB ID:	14220431

Mas epa, 1800€ por um Quartzo faz-me alguma confusão.

Alguma recomendação de marcas/modelos como alternativa, que me possam estar a escapar?

talvez um Oris, Hamilton, Certina ou Longines Auto +/- por esses preços
se bem que se for usado esporadicamente um auto obriga a alguns cuidados que um quartz não precisa

(tenho dilema +/- idêntico, e esse formula 1 no meu pulso parece pequeno, apesar dos 43mm)

Voltar
Superior