Royal Enfield HNTR????
Porue não colocam o nome correto? Ou será que para Portugal, o nome Hunter não vai ser mantido
Já o disse antes, aquando da sua apresentação. Continuo a achar que esta Hunter está muito engraçada aprPena não haver uma opção com um motor mais potente.
![]()
Elas andem aí..
Continuo convencido que pagar mais de 2k por qualquer 125 4t é uma estupidez total. Sobre essa KTM é pesquisar quanto custa isso NOVA na India.
Hoje fiz 50 km com a duke, não foram seguidos mas sim repartidos. Gostei bastante da experiência, não contava gostar tanto na realidade. Fiz um pouco auto estrada e foi de tudo o que menos gostei, muito vento e pouca força acima dos 85. Se possível não repetir. De resto a diferença entre esta e a 125cc da escola è abismal.
Contrariando tudo que aqui foi dito….e que era sem dúvida o mais lógico….comprei uma ktm duke 125 de 2017 usada. A cadência das aula è muito lenta…e não me permitia aprender por aí além.t Tenho de mudar algumas coisas mas no geral parece-me bem tratada.![]()
Ver quando tempo fico com ela após ter a carta![]()

Qual é a 125 da escola?
Não tarda essa terá guia de marcha, naturalmente []
Como diz o instrutor a Mota não é nada. Uma chinesa kymco. Para já sinto que tenho muito a explorar ainda com ela e acima de tudo a aprender. Vamos ver
![]()
Continuo convencido que pagar mais de 2k por qualquer 125 4t é uma estupidez total. Sobre essa KTM é pesquisar quanto custa isso NOVA na India.