"O cantinho das motos"-

327477870_1531543187334849_7530694937504787167_n.jpg

Elas andem aí..

Royal Enfield HNTR????

Porue não colocam o nome correto? Ou será que para Portugal, o nome Hunter não vai ser mantido :confused:

Já o disse antes, aquando da sua apresentação. Continuo a achar que esta Hunter está muito engraçada apr:) Pena não haver uma opção com um motor mais potente.

Continuo convencido que pagar mais de 2k por qualquer 125 4t é uma estupidez total. Sobre essa KTM é pesquisar quanto custa isso NOVA na India.

Hoje fiz 50 km com a duke, não foram seguidos mas sim repartidos. Gostei bastante da experiência, não contava gostar tanto na realidade. Fiz um pouco auto estrada e foi de tudo o que menos gostei, muito vento e pouca força acima dos 85. Se possível não repetir😅. De resto a diferença entre esta e a 125cc da escola è abismal.

Continuo convencido que pagar mais de 2k por qualquer 125 4t é uma estupidez total. Sobre essa KTM é pesquisar quanto custa isso NOVA na India.

É a pensar assim que muita gente nunca chega a comprar
nada [:D]

Eu também preferia que as novas custassem metade do preço, que as usadas com 2 anos metade das novas e as velhas menos de 1000€, mas todos sabemos que não é bem assim que as coisas funcionam...
algumas há que em 2023, 20 ou 30 anos depois, pedem mais do que custavam novas 😉

Também não comprava certas 125 pelos valores pedidos, mas isso é porque posso escolher algo acima.

Hoje fiz 50 km com a duke, não foram seguidos mas sim repartidos. Gostei bastante da experiência, não contava gostar tanto na realidade. Fiz um pouco auto estrada e foi de tudo o que menos gostei, muito vento e pouca força acima dos 85. Se possível não repetir😅. De resto a diferença entre esta e a 125cc da escola è abismal.

Qual é a 125 da escola?

Não tarda essa terá guia de marcha, naturalmente [:D]

Contrariando tudo que aqui foi dito….e que era sem dúvida o mais lógico….comprei uma ktm duke 125 de 2017 usada. A cadência das aula è muito lenta…e não me permitia aprender por aí além.t Tenho de mudar algumas coisas mas no geral parece-me bem tratada.
bd0c07401af3c475cb6fe9fea0908e23.jpg

Ver quando tempo fico com ela após ter a carta😅

Ando a pensar comprar a irmã dessa a 390 para dar uma voltas, acaba por ter um preço relativamente proximo da 125cc.

Não tenho posto aqui novidades nenhumas, mas já tenho outro cubo da roda traseiro. Vamos ver se é desta que o problema ficou resolvido de vez.
Assim como as molas novas dos amortecedores também já estão instaladas. A baínha que teve de ser cortada e soldada (para tirar a mola partida) foi pintada com tinta de spray, para desenrascar. Quando pintar a mota toda, ficará como deve ser outra vez.

Agora só falta o cilindro de 42 mm (vou aumentar a cilindrada, como já tinha referido, creio eu), que só virá daqui a umas semanas...

Entretanto hoje foi dia de visitar o Montejunto. Mas primeiro tive de fazer uma pequena paragem para o lanche. É obrigatório. Ir ao Montejunto e não comer um hambúrguer ou uma tosta é um crime [:p][:D].
Desta vez faltou foi a companhia, mas para a próxima já não vai ser assim :o.

Onde está o intruso? [:p]

:o

​​​​​​​

Eu não estou na Índia felizmente, e essa forma de ver as coisas aplicas a tudo que existe la. Quanto pagas por um telemóvel lá e cá? A meu ver não tem grande sentido, mas são opiniões.

Back