Por acaso o Shark que tenho tem umas aberturas para passar as hastes dos óculos, o que torna o uso dos óculos confortável.
Que tal o peso? Tive um modular, e o peso daquilo tornava-se um bocado desconfortável ao fim de algum tempo.Precisei de substituir um capacete. Os integrais são pouco praticos para quem usa oculos. Optei por um modular homologado para andar aberto ou fechado, o LS2 ff901 x carbon.
Estou surpreendido com a qualidade do caoacete. Muito boa relação valor/produto.
Que tal o peso? Tive um modular, e o peso daquilo tornava-se um bocado desconfortável ao fim de algum tempo.
Começa hoje, dia 19 de maio, a 5.ª quinta campanha “Duas Rodas: Agarre-se à Vida” - MotoNews - Andar de Moto
Seja como for, isto é preocupante e de que maneira!
No espaço de uma semana sei de duas pessoas (uma delas até a conhecia vagamente) que partiram em acidentes de moto completamente distintos e a centenas de km's um do outro, ambas bastante jovens e motos BEM acima de 125 cc!
Cuidado com a desidratação. Viagens sempre relativamente curtas e meter muita água para dentro. Se estiverem 40graus e acima, o blusão acaba por proteger um pouco do calor.não sei o que é mais desconfortável, se conduzir debaixo de uma chuva torrencial ou conduzir debaixo de um sol abrasador de quase 40 graus ( com blusão, meias e óbvio capacete )
em andamento ainda dá para refrescar, com as entradas no capacete e blusão, mas parado eu parece que estou a assar [s)][s)]
não sei o que é mais desconfortável, se conduzir debaixo de uma chuva torrencial ou conduzir debaixo de um sol abrasador de quase 40 graus ( com blusão, meias e óbvio capacete )
em andamento ainda dá para refrescar, com as entradas no capacete e blusão, mas parado eu parece que estou a assar [s)][s)]
não sei o que é mais desconfortável, se conduzir debaixo de uma chuva torrencial ou conduzir debaixo de um sol abrasador de quase 40 graus ( com blusão, meias e óbvio capacete )