Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que eu saiba os CA são financiamento a 3 meses, com opção de prorrogação... A quanto é que o estado se tem financiado a curto prazo?
Portanto, havendo capital disponível, é meter já ou esperar até Fevereiro?![]()
Portanto, havendo capital disponível, é meter já ou esperar até Fevereiro?![]()
Eu recebi 480,43€Fiz resgate do PPR, solicitei o IAS mas o transferido é ligeiramente superior ao solicitado (IAS), tem acontecido isto convosco?
Eu recebi 480,43€
Acho que é o tradicional pessimismo português
- A possibilidade de resgatar um IAS/mês dos PPR parece muito fácil comparando com as exigências habituais, cria-se a obsessão que os capitais têm de estar investidos há 5 anos
- A taxa dos CA fica alta em comparação com os restantes produtos de capital garantido, cria-se a obsessão que a série corrente vai terminar em breve
Gato escaldado de água fria tem medo ...
Até a formula de calculo de series já foram alteradas a posteriori ( 0,8% para 0,6% nos B).
Gato escaldado de água fria tem medo ...
Até a formula de calculo de series já foram alteradas a posteriori ( 0,8% para 0,6% nos B).
É uma questão de calculismo.
Se tens receio que acabem os certificados desta série, e ainda não meteste nada, é avançar já. Podes não apanhar a subida da taxa para fevereiro e só ser atualizado daqui a 3 meses.
Eu já ando a meter em CA desde Agosto de 22, se não me engano. Tenho tido esta estratégia de esperar que a taxa suba mensalmente e ir depositando. A maior parte já está em CA, portanto se acabar a série E no fim deste mês, já não perco tudo...
Não tiram o imposto?Eu recebi 480,43€
Os CA não permitem reforços certo? Meter mais dinheiro.nos CA é como se fosse um novo depósito é isso?
Não tiram o imposto?
Claro... que pergunta a minha!Quando o resgate é de capital préviamente investido, sem qualquer valorização, não há imposto a reter.
Então qual será a justificação para eu ter recebido apenas 475,84? Será alguma comissão de resgate?Quando o resgate é de capital préviamente investido, sem qualquer valorização, não há imposto a reter.