Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nova aquisição. Em Gibraltar, compensou e bem
Qd aparecerem nas montras da Rolex disponíveis para qq bardamonte comprar (tipo euHoje andava a passear na internet e de facto o mercado levou um toque com a guerra e as tecnológicas a mexer.
Está neste momento em Portugal um Batman por 17.500€ novo. Há menos de 1 ano não havia nada abaixo dos 20/22....
Qd aparecerem nas montras da Rolex disponíveis para qq bardamonte comprar (tipo eu) aí sim acredito no fim do mundo como o conhecemos!
Hoje andava a passear na internet e de facto o mercado levou um toque com a guerra e as tecnológicas a mexer.
Está neste momento em Portugal um Batman por 17.500€ novo. Há menos de 1 ano não havia nada abaixo dos 20/22....
Os precos cairam nos últimos tempos, parece que o preço dos relógios está interligado aos cryptos. Já não tem havido tanta loucura como foi no ano passado e honestamente espero que caia mais porque tenho esperança de poder adquirir um Aquanaut a preços decentes.
Qd aparecerem nas montras da Rolex disponíveis para qq bardamonte comprar (tipo eu) aí sim acredito no fim do mundo como o conhecemos!
Super Luminova![]()