Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Onde (e qual) comprar bracelete para este Seiko? Partiu a original

4eaae6b0e8c0ded9e298c890f7e1634e.jpg

99285beb5f618102a0d668ce7947d08f.jpg

Hoje andava a passear na internet e de facto o mercado levou um toque com a guerra e as tecnológicas a mexer.

Está neste momento em Portugal um Batman por 17.500€ novo. Há menos de 1 ano não havia nada abaixo dos 20/22....

Hoje andava a passear na internet e de facto o mercado levou um toque com a guerra e as tecnológicas a mexer.

Está neste momento em Portugal um Batman por 17.500€ novo. Há menos de 1 ano não havia nada abaixo dos 20/22....
Qd aparecerem nas montras da Rolex disponíveis para qq bardamonte comprar (tipo eu 🤭) aí sim acredito no fim do mundo como o conhecemos!

Os precos cairam nos últimos tempos, parece que o preço dos relógios está interligado aos cryptos. Já não tem havido tanta loucura como foi no ano passado e honestamente espero que caia mais porque tenho esperança de poder adquirir um Aquanaut a preços decentes.

Os precos cairam nos últimos tempos, parece que o preço dos relógios está interligado aos cryptos. Já não tem havido tanta loucura como foi no ano passado e honestamente espero que caia mais porque tenho esperança de poder adquirir um Aquanaut a preços decentes.

A crise chegou a vários lados por isso é normal que os preços desçam.

Um Aquanaut já é outro tipo de voos. [:D]

Depende se for comprado no AD ou no grey market. Eu acho ridículo os precos e como tem estado o mercado, apesar de todos os meus relógios terem valorizado muito.

Boas,

Estou a renovar a coleção e estou a pensar colocar à disposição os seguintes mecânicos:

​Laco Pilot Watch 42mm (Edição especial com a caixa escura)
Deep Blue Sea Diver II 1000m Blue-Black

​Entrego em mão em Lisboa.
Quem quiser entre em contacto por PM.

Qd aparecerem nas montras da Rolex disponíveis para qq bardamonte comprar (tipo eu 🤭) aí sim acredito no fim do mundo como o conhecemos!

Ainda nao chegou a esse ponto, mas em 2022 fui as compras e notei uma diferenca grande no trato, entre Marco e Dezembro; Em Marco, era um favor atender um cliente, em Novembro e Dezembro achei os vendedores um bocadinho mais empenhados.

Devem estar empenhados para vender os relogios que ninguém quer, porque os Sport watchs não há em lado nenhum. Estou na lista de espera desde 2020 para comprar um Rolex e desde o verão de 2021 para um Vacheron.

Por incrível que pareça existe uma grande lista de espera para os Overseas. Em alguns lugares chega a ser 5 anos.

Na AP existe uma maior, mas também o que melhor que poderiam lançar já foi lançado. Curiosamente sempre fui fan deles, mas ultimamente tem deixado muito a desejar.

• Gosto
Reações: bg2
Voltar
Superior