Tópico das Casas

E por 4 milhões temos a Penthouse.

Que já tem 2 lugares... [:)]
Uma coisa que ou eu não estou a perceber ou está muito errado é a lavandaria, pela planta apenas tem acesso pelo terraço, e o terraço só tem acesso pelos quartos.. ou seja tem de se levar a roupa por dentro dos quartos e andar a passear com ela pelo terraço?

Uma coisa que ou eu não estou a perceber ou está muito errado é a lavandaria, pela planta apenas tem acesso pelo terraço, e o terraço só tem acesso pelos quartos.. ou seja tem de se levar a roupa por dentro dos quartos e andar a passear com ela pelo terraço?

E aquela a suite gigante apartir do hall de entrada ?
Será o quarto da empregada do xxi ?

Não penses à pobre!
A malta que tem 4 milhões só usa a roupa uma vez e depois deita fora.

Mas essa penthouse tem diversos detalhes que não a fazem nada de outro mundo.
Até por teres de entrar no piso dos quartos e subir sempre.

É isso, pegas na roupa, sobes as escadas, passas pela cozinha, pela sala de jantar e depois já podes entrar na lavandaria.
De preferência enquanto se prepara o pequeno almoço ou já estão a comer.

Quem nunca quiz morar numa casa de 4 milhões e tomar o pequeno almoço enquanto uns "truces" com selo passam á sua frente.​

Não penses à pobre!
A malta que tem 4 milhões só usa a roupa uma vez e depois deita fora.

Mas essa penthouse tem diversos detalhes que não a fazem nada de outro mundo.
Até por teres de entrar no piso dos quartos e subir sempre.

Podes entrar diretamente lá para cima, mas sempre por escadas.

Tem uma entrada em frente ao lava-loiças.​

Podes entrar diretamente lá para cima, mas sempre por escadas.

Tem uma entrada em frente ao lava-loiças.​

São as escadas comuns do prédio.
Pelo que vejo obrigaria a saires do elevado no piso de baixo e depois a subir pelas escadas comuns do prédio.

Para isso mais vale subir já nas escadas da habitação.

É isso, pegas na roupa, sobes as escadas, passas pela cozinha, pela sala de jantar e depois já podes entrar na lavandaria.
De preferência enquanto se prepara o pequeno almoço ou já estão a comer.

Quem nunca quiz morar numa casa de 4 milhões e tomar o pequeno almoço enquanto uns "truces" com selo passam á sua frente.​

A lavandaria é no piso de baixo, no terraço. Não tens de subir as escadas.

Mas tens de passar por um dos quartos. [:)]

Andas a dar-me ideias!
Já se falou nisso cá em casa!
Neste momento está "ótimo" para amortizar ou, melhor ainda e a quem puder, liquidar empréstimos na habitação!

Já agora, ontem na XIC, no "Contas Poupança" falou-se sobre os certificados de aforro. Não fazia ideia que estava tão interessante face a ter o dinheiro no banco e para quem é avesso ao risco ou foge do imobiliário!

É a altura certa, se puderes força nisso.

Isto das opiniões sobre os juros é sempre muito engraçado.

É uma catástrofe quando sobem, coitado do povo trabalhador, não consegue pagar os empréstimos das casas.
Sabendo que a literacia financeira neste país é o que é, estica-se a corda ao máximo para pedir o máximo de dinheiro possível, taxa fixa, isso é muito caro, querem é saber o valor da primeira prestação, acham que se vai manter pelos (de preferência) 60 anos de empréstimo.

É subsídios e taxas bonificadas, é o levantamento popular.

No entanto, o facto de termos uma inflação a rondar os 2 dígitos, não parece preocupar ninguém (pelo contrário, quanto maior inflação, menor o valor daquilo que se deve), em que as poupanças de quem não embarcou em aventuras se esfumam com desvalorizações de ~10% ao ano, com juros ridículos e que muito pouco fazem para combater a inflação.

É o premiar da irresponsabilidade e da ostentação. Nada temam, o estado paga.

Eu devia era vender a minha casa e fazer uma de um milhão, vender o Ford e comprar um 911 Turbo. Se pedir uns cobres emprestado também consigo. Se não tiver dinheiro para pagar as prestações, peço mais emprestado, o estado não vai deixar de socorrer um pobre endividado.

Anda aqui um gajo sem dever nada a ninguém, e a recompensa que tem é empobrecer a cada dia que passa, mesmo com os juros de 3,5% dos CA... [8b]

Sei que isto que escrevi é altamente impopular, mas infelizmente isso é consequência de termos chegado onde chegámos.

esse T3 no Saldanha é ótima casa, em termos de áreas e distribuição.

ainda no fds uns amigos mostraram uma casa que sinalizaram em Miraflores, um T4 com quartos de 10m2 (!!!!!!) a 900k e acham normal.
ainda é em planta, tem um terraço grande (mas pouco usável), 3 lugares de garagem e uma pequena piscina na cobertura....

Siga amortizar CH, é o melhor que se pode fazer tendo em conta as ultimas noticias que preveem o aumento continuo das taxas. Se chega ao 5+ spreads, vai ser bonito. Fiz contas rápidas e é "só" aumentar 160 paus.

Como já se vai vendo, casas que antes eram impensavel haver( moradias com piscina e afins, a menos de 300k) mostra que já ha alguns indicios de falta de capacidade.

Vamos ver o que seguirá nos proximos meses

Siga amortizar CH, é o melhor que se pode fazer tendo em conta as ultimas noticias que preveem o aumento continuo das taxas. Se chega ao 5+ spreads, vai ser bonito. Fiz contas rápidas e é "só" aumentar 160 paus.

Como já se vai vendo, casas que antes eram impensavel haver( moradias com piscina e afins, a menos de 300k) mostra que já ha alguns indicios de falta de capacidade.

Vamos ver o que seguirá nos proximos meses

Onde??

Back